Futebol

Confira outras declarações de Marcelo Cabo durante entrevista

Significado pessoal

- Primeiro, agradecer ao Vasco pela oportunidade. Ao Salgado, ao Osório, ao Pássaro por confiarem no meu trabalho. Me confiaram o projeto. Eu sou carioca, da Penha. Meus amigos me mandaram muita mensagem, então, aí se entende o que representa. Fico feliz, é um passo na trajetória. Os jogadores se entregaram em cada palmo do campo.

Pec recuado

- Você pega um time da qualificação do Flamengo. Sem a bola, temos que ser intensos para recuperar. Com ela, temos que ter a expertise para criar as situações. Se você não tiver doação dos 10 jogadores pressionando o adversário... A gente tem marcação zonal... Devo ter gritando o nome do Cano umas 30 vezes no jogo. Preciso da ajuda dele, e ele me ajudou bastante. Por isso o Pec saiu cansado e pela função de bloquear a descida do lateral do Flamengo. Nossa marcação começa no Cano e termina no Lucão.

Papo na parada e previsão do gol de Morato

Chamei Morato no tempo técnico porque ele já tinha amarelo. Ele disputou uma bola que poderia ser de interpretação. Falei: "Cara, não posso te perder nesse jogo porque preciso fazer o terceiro gol. Equilibra, posiciona, e vamos lá que você vai fazer o terceiro gol". E foi o que aconteceu.

Fonte: ge