Futebol

Confira outras declarações de Jorginho durante entrevista coletiva

Veja outros temas abordados pelo técnico:

Apoio da 777 Partners:


- A gente é muito grato de estar nesse momento com a 777, porque a gente sabe que os caras são profissionais, mas muitos deles não têm a vida que eu tenho, eu sou ex-atleta, então a gente sabe que os garotos não poderiam ficar com salários atrasados, então isso aqui é fundamental. A gente recebe um material excepcional da análise de desempenho, e a análise de mercado já está vendo como será o ano que vem, pensando em reforços, e a gente recebe tudo mastigado, tudo dentro das possibilidades que a gente sabia que iria acontecer. A gente ainda está dentro de um espaço um pouco retraído, ainda tem contêiner, ainda tem uma série de coisas, mas é um processo que com certeza ano que vem será resolvido. Então, é muito importante que a gente tenha essa estrutura, e eu quero fazer parte desse momento, alcançar o acesso e continuar aqui, por isso eu quero ficar aqui. E isso aqui é o Vasco.

Expectativa para o jogo contra o Novorizontino:

- A gente tem naturalmente a volta do Yuri, que tomou cartão, a gente ainda não definiu nada, é claro que estamos felizes, mas o Novorizontino não vai ser fácil, os caras estão com a corda no pescoço, precisando principalmente vencer, então é um momento que a gente tem que analisar o jogo, para que tome uma decisão. Mas, uma coisa é certa: o time vai ser ofensivo, precisa ser uma equipe que possa propor o jogo, que tenha coragem, para que a gente possa trazer a alegria e confiança ao torcedor.

Mensagem à torcida vascaína:

- Essa vitória de hoje foi fundamental para o torcedor acreditar que a gente vai conseguir o nosso objetivo. A Série B é muito difícil, é um jogo muito físico, muito pegado, que você não pode ter muito descuido. Eu falo com todo o coração para o torcedor vascaíno, a gente precisa demais de vocês. Nem todo jogador é o Romário, nem todo jogador não está ligando para o que está ouvindo do lado de fora. Mas eu preciso que vocês entendam o quanto vocês são importantes pro Vasco da Gama, então, apoiem porque a gente vai conquistar esse objetivo se estivermos verdadeiramente juntos.

Fonte: ge