Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Jorginho
Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Jorginho :
EDER LUIS
O Eder entrou bem. Já tinha feito alguns excelentes treinamentos, deu bom volume de jogo no segundo tempo, deu mais objetividade, jogadas verticais, a gente estava jogando muito pelo lado. Sempre bom vê-lo assim, teve um bom retorno.
FASE DO ATAQUE
Naturalmente a gente não vem finalizando tanto assim com os homens de frente. Hoje foi um jogo completamente atípico, a equipe esteve muito mal num todo, contribuiu para que a gente não tivesse boas finalizações. E as que teve não foram o suficiente para ao menos empatar o jogo.
PALMEIRAS
As coisas poderiam ter se tornado um pouquinho mais fáceis ou talvez mais otimistas hoje para a gente se tivesse ganho, chegaria a dois pontos (do Avaí). A distância aumentou um pouquinho, mas a gente continua na luta. Hoje é dia de tristeza, a gente vai dormir pouco, ter uma insônia, pensar em tudo o que aconteceu. E lentamente pensar no próximo jogo e nessa questão do (Bruno) Gallo (suspenso), em como vamos armar o meio de campo.
VAIAS A LEANDRÃO E JULIO DOS SANTOS
Normal, atacante vive de gols. Não é só o Leandrão, qualquer atacante não está bem no momento. Ser vaiado é coisa de momento, só fazer gol que a coisa muda. Mesma coisa do Julio. Hoje nosso meio de campo não funcionou. não foi consistente como vinha sendo em outros os jogos. Tivemos até que mudar um pouco a forma de jogar, hoje a gente fez um 4-2-3-1 para bater com a forma como eles vinham jogando.
- SuperVasco