Confira números de Marlone e Willie na vitória sobre o Náutico

As entradas de Juninho e Dakson no intervalo mudaram a postura do time do Vasco, situação ressaltada por jogadores e Dorival, e foram determinantes para a tranquila vitória sobre o Náutico. Porém, os responsáveis pela construção do placar foram os titulares Marlone e Willie.
De volta à lista dos artilheiros das partidas do Cruz-maltino após boas atuações recentes, a dupla destacou-se também nas demais estatísticas do jogo. Com a mira calibrada e a confiança em alta, os dois finalizaram seis vezes a gol e driblaram os adversários em cinco oportunidades.
Bem também na recomposição do meio-campo, cada um deles roubou duas bolas durante a partida, realizada na Arena Pernambuco. A vontade, contudo, também teve efeito sobre as perdas de bola. Indo para cima dos defensores do Náutico seguidas vezes, Marlone e Willie acabaram perdendo a posse da bola em 23 vezes, sendo 14 erros cometidos apenas pela camisa 93.
Em alta com a torcida, os dois foram alvos de elogios do técnico Dorival Júnior. “Marlone e Willie estão melhorando a cada momento e passando confiança. Espero que continuem assim. Eles mudaram o padrão da equipe junto com Juninho e Dakson. Mas temos um caminho penoso pela frente”, esclareceu o treinador, mantendo os pés no chão quanto à continuidade do bom momento dos garotos.
Mantidos no time titular, Marlone, Willie e o Vasco agora encaram o Atlético-PR, no domingo às 18h30. Vice-líder do Brasileiro, o Furacão testa sua sequência de vitórias em São Januário.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo- SuperVasco