Confira notas para os vascaínos, segundo o Globo
TIAGO: Fez boas defesas no primeiro gol de Muriqui. E não pôde fazer nada no segundo. Nota 6.
WAGNER DINIZ: Bons cruzamentos pela direita, outros nem tanto. Mas não se omitiu e tentou muitas jogadas. Nota 6.
VÍLSON: Mal colocado nos gols do Madureira. Nota 4.
JORGE LUIZ: No mesmo nível do companheiro de zaga. Nota 4 CALISTO: Foi ao ataque, mas não tanto como Wagner Diniz. Deixou espaços no setor. Nota 4,5.
JONÍLSON: Poderia ter ajudado mais na cobertura dos laterais e reduzido espaços. Nota 5.
BETO: Pareceu sem ritmo de jogo. Deu um bom chute, um ou outro passe ao ataque com lucidez, embora tenha errado outros. Fez boa cobrança de falta. Nota 5.
BRUNO MENEGHEL o substituiu e pelo menos deu mais opções ao ataque, lutando muito até o fim da partida. Nota 5,5.
MORAIS: Além de armar as jogadas com competência, mostrou raça e ajudou na marcação. Na ânsia de empatar, tentou resolver algumas jogadas. Em vão. Nota 6,5.
LEANDRO BOMFIM: Não teve boa participação no ataque. Nota 4
XAVIER entrou em seu lugar e pouco acrescentou. Nota 4.
ALEX TEIXEIRA: No primeiro tempo, apareceu bem num só lance. No segundo, mais solto, deu trabalho à defesa do Madureira. De um cruzamento seu pela direita nasceu o único gol do Vasco na partida. Nota 5,5.
ALAN KARDEC: Perdeu gol logo no início do jogo, cabeceou uma bola no travessão no fim da primeira etapa e exibiu boa movimentação, dando boas opções ao ataque. No segundo tempo, porém, não apareceu tanto. Nota 5.
ABUDA o substituiu e se destacou ao fazer o único gol de do Vasco. Nota 6
ALFREDO SAMPAIO: Com Romário impedido de dirigir o Vasco, vendo o jogo da sala da presidência, Sampaio viu seu atual time ser dominado no segundo tempo pelo seu ex-time. Das alterações que tentou, a mais produtiva foi a entrada de Abuda. Nota 5.
MADUREIRA
O time da Rua Conselheiro Galvão não foi brilhante, mas teve em Muriqui seu grande noite, destacando-se com os dois gols da vitória, o segundo um golaço. Odvan e goleiro Renan, que fez grandes defesas, também atuaram bem.
ARBITRAGEM
William Nery deixou de marcar dois pênaltis claros em Wagner Diniz. Foi induzido por um auxiliar a errar na marcação de um impedimento contra o Vasco: a bola fora passada por um jogador do Madureira.