Futebol

Confira notas e atuações dos jogadores do Vasco contra o Santa Cruz

VASCO

MARTÍN SILVA - Goleiro
Sem atuar desde maio, mostrou insegurança. Apenas observou a bola entrar em chute sem muito ângulo de Danilo Pires no gol do Santa Cruz. Saiu de forma atabalhoada pelo alto em alguns lances no segundo tempo.
Nota: 5

ANDRÉ ROCHA - Lateral-direito
Em sua primeira jogada, cruzou na medida para Thalles, que perdeu boa chance. Mas foi só. Depois disso errou bastante, estando perdido na marcação. Nas suas costas o Santa Cruz marcou seu gol, com Danilo Pires. Foi substituído logo aos 24min por Carlos Cesar.
Nota: 4

CARLOS CESAR – Lateral-direito
Arrumou o lado direito da defesa e teve fôlego para chegar ao ataque. Sofreu pênalti que foi convertido por Kleber no segundo tempo.
Nota: 7

LUAN - Zagueiro
Sofreu no começo do jogo na cobertura de André Rocha. Depois cresceu de produção e esteve bem na bola alta.
Nota: 6

DOUGLAS SILVA - Zagueiro
Foi quem mais desarmou na equipe – nove vezes – e ganhou se saiu bem no confronto direto. Marcou um belo gol, o da virada, no primeiro tempo.
Nota: 7

DIEGO RENAN - Lateral-esquerdo
Esteve firme na marcação. Pelo seu setor o Santa Cruz quase não incomodou o Vasco. Apareceu pouco no apoio.
Nota: 6

GUIÑAZÚ - Volante
Fez o jogo do Vasco fluir, sem errar passes - acertou os 28 que deu durante todo o jogo - e fazendo poucas faltas: apenas duas.
Nota: 6

FABRÍCIO - Volante
O nome do jogo. Marcou dois gols, sendo o primeiro um golaço, em suas duas finalizações na partida. Não errou nenhum passe no jogo e comandou o meio de campo.
Nota: 8,5

PEDRO KEN - Meia
Caiu pedindo falta em disputa de bola no começo do jogo e permitiu o contra-ataque do gol do Santa Cruz. Foi outro do meio-campo a não errar passes, mas foi quem mais cometeu faltas da equipe: seis.
Nota: 6

DAKSON - Meia
Não conseguiu armar o jogo e fazer a bola chegar aos dois atacantes. Arriscou chutes de fora da área, acertando o travessão em um. Cobrou falta que resultou no gol de Douglas Silva. Saiu no começo do segundo tempo.
Nota: 6

LUCAS CRISPIM - Atacante
Deu mais velocidade ao ataque cruz-maltino. Iniciou a jogada que resultou no pênalti em Carlos Cesar e cruzou com perfeição para Fabrício fazer o quarto gol do time. Boa estreia.
Nota: 7

KLEBER - Atacante
Em sua estreia, recuou para buscar a bola e caiu pelos lados no primeiro tempo, tentando levar o time ao ataque. Deu sinais de cansaço no segundo tempo, quando marcou, de pênalti, seu primeiro gol pelo Vasco. Saiu no fim para a entrada de Edmilson.
Nota: 7

EDMILSON - Atacante
Entrou aos 38min do segundo tempo e pouco tocou na bola.
Sem nota

THALLES - Atacante
Perdeu gol feito de cabeça logo no começo do jogo. Foi sua única finalização na partida. Teve participação discreta, sem ser acionado e contribuindo com a marcação de sua equipe.
Nota: 5

SANTA CRUZ

O lateral-esquerdo Renatinho, enquanto teve fôlego, foi o jogador mais perigoso do Santa Cruz. Danilo Pires fez um golaço e também mostrou qualidade no meio-campo. Na frente, Léo Gamalho perdeu dois gols feitos.

Fonte: ge