Futebol

Confira notas e atuações dos jogadores do Vasco contra o Sampaio Corrêa

VASCO

Diogo Silva - GOLEIRO
Apesar dos ataques do Sampaio Corrêa, foi um mero espectador no primeiro tempo. Salvou o time na etapa final com uma boa saída do gol em jogada que chegou a desarmar Pimentinha já fora da área do Vasco. No lance, saiu bem nos pés de Márcio Diogo. No gol do Sampaio, no entanto, socou a bola para o meio da área.
Nota: 6,0.

André Rocha - LATERAL-DIREITO
Não fez uma boa partida. Deu espaços na defesa, principalmente no segundo tempo, e pouco levou perigo no apoio. Pecou nos cruzamentos.
Nota: 4,5.

Luan - ZAGUEIRO
Um pouco abaixo do companheiro de defesa. Deu alguns espaços, mas também conseguiu desarmes importantes. No ataque, quase marcou um gol de cabeça.
Nota: 6,0

Douglas Silva - ZAGUEIRO
Apareceu algumas vezes para salvar o Vasco no primeiro tempo. Apesar da velocidade do ataque do Sampaio, conseguiu bons desarmes e chegou a tirar uma bola em cima da linha. Na etapa final, desarmou Pimentinha na hora em que ele ia marcar o segundo gol do Sampaio. Ainda cruzou para Biteco empatar o jogo.
Nota:6,5.

Diego Renan - LATERAL-ESQUERDO
Teve muito trabalho com Pimentinha pela esquerda na etapa inicial e deu espaços pelo seu lado. Foi bem no ataque e quase marcou duas vezes no início do segundo tempo.
Nota: 6,0.

Fabrício - VOLANTE
Fez bem seu papel na frente da defesa, orientou os companheiros e se movimentou pelo campo. No segundo tempo, tentou chegar mais ao ataque e até deu um pique entre o meio-campo e a área do Sampaio para levar o time a frente.
Nota: 6,0

Fellipe Bastos - VOLANTE
Tentou organizar o time no meio-campo e pecou nos passes errados. Não conseguiu ser o homem de criação na ausência de Douglas. Voltou a errar nas cobranças de falta.
Nota: 5,5.

Dakson - APOIADOR
Entrou no segundo tempo e pouco fez. Apareceu apenas nas cobranças de falta. Uma delas, no entanto, resultou no gol de Biteco.
Nota: 5,5

Pedro Ken - VOLANTE
Recuperado de lesão na coxa esquerda, foi titular e até distribuiu bem a bola na primeira etapa, mas cansou e caiu de produção no segundo tempo. Sentiu a falta de ritmo de jogo e abusou das faltas.
Nota:6,0.

Yago - ATACANTE
Levou perigo pela direita com muita velocidade e dribles, principalmente no primeiro tempo. Às vezes, peca pela falta de experiência e erra lances fáceis. Sumiu no segundo tempo.
Nota: 5,5.

Marquinhos - ATACANTE
Um pouco abaixo de Yago. Muita velocidade e pouca objetividade enquanto esteve em campo.
Nota: 5,0.

Guilherme Biteco - APOIADOR
Entrou no lugar de Marquinhos e jogou aberto pela direita em sua estreia com a camisa vascaína. Não tinha tido chance alguma até mostrar oportunismo para empatar o jogo no último minuto.
Nota: 6,5

Rafael Silva - ATACANTE
Titular pela primeira vez, jogou apenas 45 minutos e não foi bem. Até se movimentou e pediu a bola, mas não conseguiu dar sequência às jogadas e não teve nenhuma chance clara de gol.
Nota: 4,5

Edmilson - ATACANTE
Voltou ao time após mais de um mês e pelo menos lutou em campo. Se movimentou e teve apenas uma chance de cabeça.
Nota: 5,5

SAMPAIO CORRÊA

O Sampaio tentou surpreender o Vasco com lançamentos longos e explorando a velocidade de seus atacantes. Pimentinha foi bastante acionado durante todo o jogo e deu trabalho à defesa cruz-maltina, mas Márcio Diogo, responsável pelo gol da vitória tricolor, foi mais eficiente nas chances que teve.

Fonte: ge