Confira notas e atuações dos jogadores do Vasco contra o Boa Esporte
VASCO
DIOGO SILVA - Goleiro
Não teve trabalho nenhum durante grande parte do jogo. Exigido aos 38 do segundo tempo, fez ótima defesa em chute forte de Fábio Júnior de dentro da pequena área e foi importante para a conquista dos três pontos.
Nota: 6,5
ANDRÉ ROCHA - Lateral-direito
Foi o vascaíno que mais roubou bolas no jogo ao lado de Pedro Ken: quatro vezes. Apesar disso, cochilou em uma das melhores chances do Boa Esporte ao deixar Malaquias finalizar sozinho, para fora, aos 30 minutos da segunda etapa.
Nota: 5,5
RODRIGO - Zagueiro
Cobrou duas faltas para bem longe do gol e obrigou Leandro a fazer defesa na terceira. Na zaga, não comprometeu e mostrou mais segurança do que os colegas.
Nota: 6,0
LUAN - Zagueiro
Perdeu jogada para Fábio Júnior logo no começo e parou jogada do Boa com falta boba. Ficou pendurado com apenas nove minutos de partida. Apesar de errar passes fáceis, foi bem em alguns desarmes.
Nota: 5,5
DIEGO RENAN - Lateral-esquerdo
Chegou bem ao ataque e foi dono da primeira finalização perigosa do Vasco, de pé direito. Autor da jogada do gol feito por Edmílson, errou apenas um passe, finalizou quatro vezes ao todo e teve boa atuação.
Nota: 7,0
FABRÍCIO - Volante
Atuação discreta. Colaborou mais do que Aranda para proteger a defesa, mas pouco ajudou na saída de bola.
Nota: 6,0
ARANDA - Volante
Apareceu mais pelas faltas que cometeu, quatro no total. Recebeu cartão amarelo com 23 minutos do primeiro tempo e, pendurado, saiu para a entrada de Yago aos 17 minutos da etapa final.
Nota: 4,5
YAGO - Atacante
Entrou para deixar o time mais ofensivo, colocou um ritmo mais acelerado, mas não conseguiu criar muito.
Nota: 6,0
PEDRO KEN - Meia
Terceiro homem do meio-campo, roubou algumas bolas importantes e ainda conseguiu duas finalizações.
Nota: 6,0
DOUGLAS - Meia
Articulador do time, tentou levantar bolas no ataque, mas acabou errando muitos passes. Poderia até ter sido expulso ao deixar o braço no rosto de Moisés Ribeiro aos 14 minutos do segundo tempo.
Nota: 5,0
FILLIPE BASTOS - Volante
Entrou já nos acréscimos do segundo tempo e não teve tempo para mostrar nada.
Sem nota.
RAFAEL SILVA - Atacante
Quase não apareceu dentro de campo. Não finalizou e sofreu três faltas. Foi sacado com 10 minutos do segundo tempo para a entrada de Dakson.
Nota: 5,0
DAKSON - Meia
Entrou sendo mais incisivo do que os demais companheiros. Em sua primeira jogada, assustou o goleiro rival após contar com desvio. No fim, em jogada individual, arriscou de fora da área e marcou o segundo gol do Vasco.
Nota: 7,0
EDMÍLSON - Atacante
Mostrou bastante vontade e foi até o campo de defesa para ajudar nas roubadas de bola. Foi oportunista ao pegar o rebote no lance do gol.
Nota: 6,5
BOA ESPORTE
Mesmo em uma noite pouco inspirada do Vasco, os mandantes não conseguiram tomar conta do jogo. Pedrinho foi o melhor do time, mas deixou o campo cansado para dar lugar a Malaquias aos 26 minutos da segunda etapa. O experiente Fábio Júnior teve ótima chance para marcar quando os rivais venciam por 1 a 0, mas não conseguiu tirar do goleiro Diogo Silva.
Fonte: ge- SuperVasco