Confira notas e atuações dos jogadores do Vasco contra o ABC neste sábado
Martín Silva - GOLEIRO
Fez uma boa defesa no primeiro tempo após chute cruzado pela esquerda e contou com a sorte em lado que Rodrigo Silva finalizou para fora. No segundo tempo apenas acompanhou o jogo de dentro do campo.
Nota: 6,0
Carlos César - LATERAL-DIREITO
Novamente titular, foi muito ao ataque e deu espaços na defesa. Após alguns erros, passou a ser vaiado no primeiro tempo. Pouco depois sofreu o pênalti que resultou na expulsão do goleiro do ABC e no gol de Douglas.
Nota: 7,0
Luan - ZAGUEIRO
Pouco exigido na partida, não comprometeu. Tranquilo como de costume, conseguiu bons desarmes
Nota: 6,0
Anderson Salles - ZAGUEIRO
Atuação segura em sua estreia com a camisa do Vasco. Travou bem um chute perigoso de Rodrigo Silva no primeiro tempo. Precisou se desdobrar para marcar o principal atacante adversário, mas levou a melhor no duelo. Ainda quase marcou um gol de cabeça.
Nota: 6,5
Diego Renan - LATERAL-ESQUERDO
Se limitou a marcar no primeiro tempo e pouco apareceu. No segundo, com a vantagem numérica do Vasco, se lançou ao ataque e participou de várias boas jogadas. Fez bom cruzamento para Thalles.
Nota: 6,0
Guiñazu - VOLANTE
Apesar de alguns passes errados, compensa com muita disposição. Não abusou das faltas e teve tarde tranquila no que diz respeito à marcação sobre os adversários.
Nota: 6,0
Aranda - VOLANTE
Jogou mais avançado do que de costume, principalmente no primeiro tempo, e errou alguns passes. Mas pelo menos mostrou disposição quando o time não jogava bem. Foi recuado no segundo tempo após a saída de Pedro Ken e manteve o mesmo nível.
Nota: 5,5
Pedro Ken - VOLANTE
Atuação discreta nos pouco mais de 45 minutos que esteve em campo. Tentou algumas jogadas pela direita sem muito sucesso. Saiu sentido dores.
Nota: 5,0
Thalles - ATACANTE
Entrou no segundo tempo para aproveitar a vantagem numérica e não começou bem. Errou algumas jogadas em sequência. Cresceu de produção com o time no fim do jogo e quase marcou após cruzamento de Diego Renan. Ainda deixou Kleber na cara do gol em seguida.
Nota: 6,0
Douglas - APOIADOR
Errou alguns passes bobos no primeiro tempo e até ouviu vaias da torcida. Mas não se abateu e chamou a responsabilidade. Tirou a bola de Maxi na hora do pênalti e abriu o placar. No segundo tempo, bateu uma falta na cabeça de Anderson Salles. Ainda quase marcou outra vez em belo chute de fora da área. Saiu de campo sob vaias e aplausos.
Nota: 7,0
Rafael Silva - ATACANTE
Entrou nos minutos finais e ainda teve tempo para quase deixar sua marca. Chutou rasteiro de dentro da área e o goleiro defendeu em dos tempos.
Nota: 6,0
Maxi Rodríguez - ATACANTE
Destoou muito do setor ofensivo. Até se movimentou e buscou o jogo, mas não estava em uma boa tarde. Errou várias jogadas. Queria cobrar o pênalti, mas acabou convencido por Douglas a deixá-lo bater. Melhorou um pouco quando passou a jogar pelo lado esquerdo.
Nota: 5,0
Kleber - ATACANTE
Fez sua estreia com a camisa do Vasco no Maracanã. De produtivo apenas uma boa tabela com Diego Renan no primeiro tempo. Mostrou vontade e disposição, mas por vezes escolheu a pior jogada. No fim, ainda perdeu boa chance após passe de Thalles.
Nota: 5,5
Edmilson - ATACANTE
Entrou no fim.
Sem nota.