Confira mais detalhes da passagem de Romário por Minas Gerais
Visita relâmpago
Numa bem-humorada tarde, a convite do Banco BMG, patrocinador do Vasco, Romário bateu bola com Aécio Neves, anteontem, no Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governador de Minas e onde, toda terça, Aécio bate uma pelada entre iguais.
Testemunhas do encontro, o presidente do conselho do BMG, Flávio Pentagna Guimarães, o presidente da instituição, Ricardo Pentagna Guimarães, e os vice-presidentes, Márcio Alaor de Araújo e João Batista de Abreu.
Visita numérica
Romário fez seu gol número 1001, e Aécio, mais um gol de placa. Romário deu uma indireta, dizendo que gostaria de finalizar sua gloriosa carreira no Pan e desejou Aécio na Presidência da República em 2010.
Visita meteórica
Na pertinente e merecida homenagem de Aécio Neves a Romário, só não entendemos o presente do governador ao craque, ?uma escultura comemorativa dos mil gols, da lavra do genial Bruno Giorgi?.
Primeiro porque o tema da escultura não é uma bola, mas uma réplica em miniatura de \"Meteoro\", obra que enaltece o lago do Palácio do Itamaraty, em Brasília. Segundo porque Giorgi morreu em 1993, quando Romário deveria ter \"apenas\" uns 499 gols...
Visita animada
Depois da tarde com o governador, Romário ainda passou por um restaurante em Lourdes, acompanhado de Márcio Alaor de Araújo.
Fechando a noite, o \"baixinho\" foi homenageado pelo Banco BMG, com grande festa em uma boate na Savassi. Nas pistas, Ricardo Pentagna Guimarães, com sua Cláudia e os filhos Flavinho e Daniela.
- SuperVasco