Futebol

Confira como foi o treino do Vasco nesta sexta

Não será por falta de trabalho que o Vasco deixará de obter um bom resultado neste domingo, em Curitiba, contra o Paraná. Nesta sexta, o técnico Renato Gaúcho trabalho em dois períodos: pela manhã, um coletivo sem a presença da imprensa. À tarde, um trabalho mais voltado para a parte tática.

No trabalho da tarde, Renato demonstrou toda a preocupação que tem com ataque do Paraná (o melhor do Brasileiro, com 27 gols) e com os erros que a defesa vascaína tem cometido. Foram quase duas horas ensaiando investidas dos reservas pelas laterais - com tabelas e centros para a área - e jogadas de bola parada contra a defesa do Vasco. A cada lance, Renato parava e dava uma orientação (ou uma bronca).

Os jogadores que participaram desse trabalho, e que enfrentam o Paraná, foram Roberto, Paulão, Jorge Luiz e Éder; Claudemir, Andrade, Ygor e Diego.

- Procurei treinar todas as jogadas que sei que o Paraná costuma fazer, para que ninguém aqui seja pego de surpresa - explicou o treinador.

Neste sábado, pela manhã, o time faz o último trabalho antes do jogo, no qual Renato fará os últimos ajustes. À noite, a delegação viaja para Curitiba.

Fonte: ge