Futebol

Confira atuações e notas dos jogadores do Vasco em goleada sobre o Audax

VASCO

MARTÍN SILVA - GOLEIRO

Fez grande defesa no primeiro tempo em lance com Jorginho Paulista e foi ovacionado pela torcida, carente de bons goleiros desde a saída de Fernando Prass. Voltou a aparecer em chute de William na etapa final. Era aplaudido a cada defesa.
NOTA 7

ANDRÉ ROCHA - LATERAL-DIREITO

Atuação discreta no setor ofensivo. Quase não foi visto na linha de fundo adversária. Na defesa, no entanto, fechou bem seu setor e deu poucos espaços para o Audax, principalmente no primeiro tempo.
NOTA 6

LUAN - ZAGUEIRO

Manteve a média de boas atuações no campeonato e mostrou segurança na maioria dos lances. Foi bem nas jogadas aéreas e teve seu nome gritado pela torcida quando foi substituído.
NOTA 6,5

RAFAEL VAZ - ZAGUEIRO

Entrou no fim do jogo. Sem tempo para nada.
SEM NOTA

RODRIGO - ZAGUEIRO

Só um pouco abaixo do companheiro de zaga. Tem se adaptado bem ao time, mas insistiu em lançamentos sem direção no início do jogo. Melhorou quando começou a fazer o simples. Levou a melhor no duelo com Washington.
NOTA 6

MARLON - LATERAL-ESQUERDO

Parece ter ganho confiança após o gol contra o Friburguense e foi um dos destaques do Vasco na partida. Cruzou a bola que deu origem ao gol contra de Leandro Camilo e ainda deu a assistência para Edmilson marcar o segundo.
NOTA 7

GUIÑAZU - VOLANTE

Protegeu bem a defesa e errou alguns passes, mas mostrou outra vez sua voz de comando com orientações constantes aos companheiros. Ainda deu um belo passe para Montoya e achou o colombiano livre dentro da área do Audax no início do jogo. Por vezes jogou até mais um pouco avançado no meio.
NOTA 6,5

ARANDA - VOLANTE

Em sua segunda partida como titular, o paraguaio já parece ter conquistado a torcida com sua raça. Se desdobrou no meio, abusou dos carrinhos quando preciso e se entendeu bem com Guiñazu mais uma vez. Quando foi substituído por Pedro Ken, provavelmente por ainda não estar 100% fisicamente, ouviu a torcida se revoltar com o técnico Adilson Batista.
NOTA 6,5

PEDRO KEN - VOLANTE

Entrou no jogo e teve atuação discreta no segundo tempo. Só apareceu mesmo ao acertar um bom chute nos minutos finais que passou perto do gol do Audax.
NOTA 5

FELLIPE BASTOS - VOLANTE

Foi quem destoou em mais uma boa atuação do Vasco. Errou muitos passes e perdeu um gol feito quando o jogo ainda estava 1 a 0. Foi vaiado na etapa final ao cobrar uma falta para fora. A torcida tinha pedido por Bernardo antes da cobrança. Pelo menos deu a assistência para o quarto gol vascaíno.
NOTA 5,5

MONTOYA - MEIA-ATACANTE

Teve participação ativa enquanto esteve em campo. Se revezou com Barbio pelos lados do campo no ataque, quase marcou um gol e deu linda bola para Edmilson em lance que o atacante foi derrubado na área e a arbitragem mandou o jogo seguir. Saiu aos 34 minutos do primeiro tempo reclamando de dores musculares.
NOTA 6,5

BERNARDO - MEIA

Entrou ainda no primeiro tempo e manteve o bom nível no ataque vascaíno. Mostrou oportunismo ao marcar de cabeça o terceiro gol com apenas 11 minutos em campo. Manteve a disposição na etapa final, criou boas jogadas e ainda anotou mais um gol. O nome do jogo.
NOTA 8

WILLIAM BARBIO - ATACANTE

Muita movimentação e troca constante de posição. Errou algumas jogadas por falta de técnica, mas teve o mérito de não desistir. Iniciou a jogada do terceiro gol do Vasco como uma bela inversão de jogo para Edmilson. Perdeu boas chances no fim do jogo.
NOTA 7

EDMILSON - ATACANTE

Perigo constante para a defesa do Audax, o atacante se movimentou bastante, reclamou de um pênalti não marcado, cruzou a bola para o gol de Bernardo e ainda manteve a boa média de gols no Carioca. Já são quatro em quatro partidas.
NOTA 7

AUDAX

A equipe do técnico Válber mostrou muitas deficiências em Volta Redonda. Principalmente no setor defensivo. A dupla de zaga parecia nervosa e deu várias pixotadas, sem falar no gol contra de Leandro Camilo. No ataque, a equipe também criou poucas chances. Quem mais se destacou ofensivamente foi o camisa 11, William.


 

Fonte: ge