Futebol

Confira as notas para os jogadores do Vasco contra o Americano

FERNANDO PRASS 6,0 Esteve sempre atento quando foi exigido pelo adversário. Fez muito boa defesa em chute forte de fora da área.

FAGNER 8,0 O MELHOR Aproveitou os espaços no primeiro tempo. Deu assistência para Alecsandro e deixou o seu.

DEDÉ 6,5 Envolvido em alguns momentos, mas foi regular. Deixou Fagner em ótima condição de marcar o segundo gol do Vasco.

RENATO SILVA 5,5 Preferiu apostar no simples. No combate direto, teve alguns problemas com o arisco Hugo.

THIAGO FELTRI 7,5 Após deixar espaços na etapa inicial, o estreante subiu muito de produção nos 45 minutos finais. Quase marcou lindo gol

NILTON 5,0 Partida burocrática. Muitos passes para o lado e a correria habitual. Andou se enrolando em alguns momentos.

FELLIPE BASTOS 6,0 Um lindo passe que deu início à jogada que resultou no gol de Alecsandro. Fez uma partida correta.

JUNINHO 6,5 No segundo tempo foi importante para dar o ritmo adequado a uma equipe que já vencia por dois gols de vantagem.

CHAPARRO 5,0 Não faltou vontade ao argentino, mas sentiu a falta de entrosamento com os companheiros. Desperdiçou boa chance.

DIEGO SOUZA 5,0 Tarde pouco inspirada do camisa 10 vascaíno. Escalado na frente, pouco apareceu nas tramas ofensivas do time.

ALECSANDRO 6,0 O atacante do Vasco recebeu poucas bolas em boa condição, apareceu pouco, mas abriu o caminho para o triunfo.

JONATHAN 3,0 Precisou de apenas dez minutos para entrar e ser expulso, após agredir um jogador adversário. Tarde para esquecer.

MAX Cheio de vontade, entrou quando o jogo estava resolvido a favor do Vasco. Apenas ajudou a manter a vantagem construída.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance