Futebol

Confira as notas para as atuações dos vascaínos contra o Vila Nova, segundo

FERNANDO PRASS: Sem culpa no gol do Vila Nova, fez boas defesas nos momentos de pressão do adversário. Nota 6.

PAULO SÉRGIO: Fez uma precisa cobrança de escanteio no lance do gol de Nilton. Bem no apoio e sem problemas na defesa. Perdeu uma boa chance na segunda etapa. Nota 7.

FERNANDO: Começou bem, mas, depois, teve problemas com o ataque adversário. No lance do gol de Nena, nada pôde fazer porque o adversário estava com a bola dominada. Nota 6.

TITI: Havia começado bem o jogo, mas falhou na marcação a Nena, no lance do gol. Ele se reabilitou ao marcar o seu, o terceiro da goleada. Nota 7.

PARÁ: Foi batido na defesa várias vezes e pouco conseguiu produzir no ataque. Nota 3. ERNANI o substituiu, melhorou o time, não se intimidou e ainda deu o passe para o gol de Titi. Nota 7.

AMARAL: Ficou mais voltado para a marcação. Em alguns momentos, falhou na proteção à zaga, mas fez um belo gol, por cobertura. Nota 7.

NILTON: Fez um golaço de voleio, após cobrança de córner. Falhou no lance do gol de Nena, mas, no geral, foi bem. Nota 8.

ALAN: Habilidoso e driblador, mostrou personalidade e fez boa partida. Nota 7,5.

FUMAGALLI: Tentou fazer lançamentos e deu bom chute a gol no primeiro tempo, mas sem brilho. Nota 5. ADRIANO entrou e movimentou o ataque. Do rebote de seu chute, surgiu o gol de Elton. Depois, perdeu uma oportunidade clara diante do goleiro. l Nota 6.

ELTON: No primeiro tempo, sofreu pênalti não marcado. No segundo, serviu os companheiros e ainda deixou a marca de goleador. Nota 8.

ALOÍSIO: Lutou muito, mas não esteve bem. Nota 4. MAGNO o substituiu no segundo tempo e fez o lançamento para o gol de Amaral. Nota 7.

DORIVAL JÚNIOR: Armou a equipe com postura ofensiva e pediu personalidade ao time. Entretanto, pouco pode fazer porque falta talento e sobra tensão à equipe, dominada dentro de casa em alguns momentos. Teve o mérito de acertar nas substituições. Nota 7.

ARBITRAGEM O árbitro mineiro Alício Pena Júnior não marcou pênalti claro de Flávio em Elton, no primeiro tempo. Deixou também de expulsar Zé Rodolpho por pontapé na barriga de Paulo Sérgio.

Fonte: O Globo