Futebol

Confira as notas para as atuações do Vasco diante do Inter-RS, segundo "O Gl

FERNANDO PRASS: Não teve culpa nos gols, ainda evitou outros com boas defesas. Nota 7.

ELDER GRANJA: Mal no apoio, não acertou cruzamento algum.

Deixou a desejar na marcação. A bola ainda desviou nele no primeiro gol do meia Andrezinho. Nota 5.

CESINHA: Sem entrosamento com a equipe, ficou perdido na defesa e não se encontrou na sobra das jogadas. Nota 5,5.

DEDÉ: Outro que não soube se antecipar às jogadas. Mostrou-se atrapalhado em campo. De bom, o passe para o gol de Élton. Nota 4.

RAMON: Apesar de ter sentido uma contusão, quis continuar e errou quase tudo. Nas subidas ao ataque, pouco fez de produtivo. Na defesa, os dois gols de Andrezinho foram nas suas costas. Nota 4. Saiu para entrar ERNANI, que fez seu primeiro jogo no ano após se recuperar de um acidente de trânsito. Entrou muito mal, totalmente sem ritmo. Errava todos os passes e chutes, mas conseguiu cavar um pênalti. Nota 5.

RAFAEL CARIOCA: Deu espaços para o meio-campo do Internacional. Pouca qualidade na saída de bola. Nota 5.

NILTON: Responsável pela marcação homem a homem em Válter, ficou em cima, mas permitiu que o jogador distribuísse as jogadas e chutasse a gol. Sem ter que marcar o atacante, que foi substituído, acertou um belo chute no gol da virada. Nota 6,5.

LÉO GAGO: Além de um chute horrível no primeiro tempo, não fez mais nada. Nota 4,5. Foi substituído por JÉFFERSON, que deu mais inteligência e velocidade ao meio-campo vascaíno. Nota 7,5.

SOUZA: Não conseguiu armar o time, errou muitos passes e finalizou mal de fora da área. Nota 6.DODÔ entrou, tentou algumas jogadas, não teve tantas oportunidades, mas foi importante taticamente . Nota 6,5.

PHILIPPE COUTINHO: Buscou bastante o jogo, mas exagerou nos dribles no primeiro tempo. Cresceu muito na etapa final, quando teve com quem jogar na frente. Sem paradinha, bateu o pênalti com categoria. Nota 7,5.

ÉLTON: Um dos mais pressionados pelos torcedores que invadiram o treino na terça-feira, o atacante foi o mais eficiente do time. Concluiu os lances mais perigos e fez um bonito gol de cobertura. Nota 7,5.

CELSO ROTH O time armado por ele no primeiro tempo pouco ameaçou e deixou muitos espaços para o Internacional. No segundo tempo, conseguiu que a equipe voltasse com mais vontade e pegada. As substituições promovidas melhoraram o ânimo e a qualidade do Vasco, que conseguiu a virada sobre o adversário com um jogador a menos. Nota 7.

INTERNACIONAL O destaque do time gaúcho foi o meia Andrezinho, que marcou os dois gols da equipe. O segundo, um golaço.

ARBITRAGEM O árbitro Heber Roberto Lopes expulsou corretamente o zagueiro Fabiano Eller. Mas errou ao marcar pênalti de Ney em Ernani, que se jogou na área.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)

Fonte: Jornal O Globo