Futebol

Confira as notas para as atuações dos vascaínos contra o Madureira, segundo

TIAGO: Fez pelo menos duas grandes defesas que mantiveram o Vasco em situação confortável na partida, mesmo quando a marcação afrouxou. Nota 7.

PAULO SÉRGIO: Apoiou bem no início, criou o lance que resultou no pênalti para o Vasco, mas caiu de produção.

Saiu machucado no segundo tempo. Nota 6. MATEUS entrou em seu lugar e, mesmo improvisado, evitou os avanços dos adversários. Nota 5,5.

FERNANDO: Alternou momentos de tranquilidade e personalidade com falhas que poderiam ter comprometido a equipe. Nota 5.

TITI: Jogou com seriedade, mas também demonstrou insegurança, principalmente no início do segundo tempo, quando o Madureira aumentou a pressão e por pouco não empatou a partida. Nota 5.

RAMON: Um primeiro tempo discretíssimo, com raras aparições no apoio e uma única tentativa de tabela com Jéferson. Foi mais ativo depois do intervalo, mas nada que levasse muito perigo à defesa rival. Nota 5,5.

AMARAL: Jogou com simplicidade e aplicação no primeiro tempo, levando vantagem na maioria das disputas.
Pareceu disperso no início do segundo tempo e se recompôs, dando passe para o terceiro gol. Nota 6.

NILTON: É o mais lúcido dos jogadores de marcação do Vasco e consegue dar qualidade à saída de bola da equipe.
Cometeu um único erro, o de cometer falta desnecessária no primeiro tempo e levar o terceiro cartão amarelo, que o tira da semifinal, caso o Vasco recupere os seis pontos. Nota 6,5.

JÉFERSON: Alheio à batalha no tapetão por sua escalação na primeira rodada, fez uma boa partida, ajudando na marcação e aparecendo com perigo na frente. Foi recompensado com o segundo gol da vitória de ontem, seu primeiro com a camisa vascaína. l Nota 7,5. ENRICO entrou em seu lugar e pouco fez. Nota 5.

CARLOS ALBERTO: Não foi brilhante, mas mostrou sua habilidade em alguns lances e ainda teve a competência para cobrar o pênalti que abriu o placar no Engenhão, não dando chance de defesa para Renan. E vale ressaltar que, desta vez, não levou cartão amarelo. Nota 7.

ALEX TEIXEIRA: Mais uma atuação apagada, ciscando muito e produzindo pouco. l Nota 4. ELTON entrou e deu novo ritmo para o ataque, participando do segundo gol e fazendo o terceiro, com um carrinho. Nota 7,5.

RODRIGO PIMPÃO: Muito suor, voleios inúteis e apenas um bom passe no lance do segundo gol. Nota 4.

DORIVAL JÚNIOR: Seu time mostrou fragilidade no início do segundo tempo, mas as mudanças surtiram efeito, principalmente a entrada do oportunista Elton no lugar do inoperante Alex Teixeira. Nota 5,5.

MADUREIRA
O apoiador Abedi, na criação, foi o jogador mais perigoso do fraco time do Madureira.

ARBITRAGEM
O juiz Leandro Noel Laranja e seus auxiliares tiveram atuação segura. O árbitro acertou no pênalti marcado a favor do Vasco e na expulsão de Bruno.

Fonte: O Globo