Futebol

Confira as notas para as atuações dos vascaínos contra o Goiás, segundo "O G

RAFAEL: Nada pôde fazer nos gols do Goiás, mas fez defesa importante nos pés de Júlio César. Mostrou-se seguro nas bolas altas. Nota 6,5.

JORGE LUIZ: Concentrado na marcação, aliviou o perigo sem brincar, com chutões. Deu o passe para Madson no terceiro gol do Vasco. Nota 6.

EDUARDO LUIZ: Titubeou em lances em que estava mal posicionado, mas compensou com seriedade. Nota 5,5.

FERNANDO: Ganhou a maioria das jogadas que disputou, por baixo e pelo alto, orientando os companheiros sobre o posicionamento defensivo. Nota 6,5.

BAIANO: Preocupou-se mais em fechar o lado direito da defesa e apareceu pouco no ataque, mas no lance do segundo gol do Goiás estava mal posicionado na marcação de Iarley. Nota 5,5. Entrou WAGNER DINIZ , que atacou pouco. Nota 5.

MATEUS: Iniciou o lance do primeiro gol, com um jogo de corpo e um belo chute na seqüência, que Harlei defendeu parcialmente, dando rebote para Edmundo. Saiu machucado. Nota 7.

Entrou LEANDRO BOMFIM , que criou um lance de perigo. Nota 6.

JONILSON: Destrói as jogadas rivais, mas é incapaz de construir quando tem a posse de bola. De bom, o fato de ser incansável na marcação. Nota 5,5.

MADSON: Apesar de tecnicamente não estar numa noite boa, é incansável na movimentação e no desejo de ajudar o time. Foi premiado com um gol importantíssimo. Nota 7,5.

VALMIR: Fez um pênalti desnecessário e, depois de perder uma jogada, nasceu o lance do segundo gol do Goiás. Sem se omitir, foi muito mal. Nota 3.

EDMUNDO: O nome do Vasco, não só pelos dois gols, o primeiro numa bonita conclusão, mas pela inteligência com que atuou, explorando os espaços deixados pelo Goiás. Nota 9.

ALEX TEIXEIRA: Autor do segundo gol em jogada individual, foi um tormento para a defesa goiana, mostrando técnica e personalidade. Nota 8,5.

PEDRINHO entrou para cadenciar o jogo. Nota 5.

RENATO GAÚCHO: O time esteve mais organizado e ganhou qualidade com a volta de Edmundo. Nota 7.

GOIÁS
Destaque para Paulo Baier e Iarley, autores dos gols.

ARBITRAGEM
Discreto, o gaúcho Leonardo Gaciba não influenciou no resultado.

Fonte: O Globo