Futebol

Confira as notas para as atuações dos vascaínos contra o Boavista, segundo "

TIAGO: Seguro nas bolas altas, fez pelo menos uma grande defesa, em cabeçada de Pessanha. Nota 6,5.

PAULO SÉRGIO: As constantes chegadas de Paulo Rodrigues impediram que apoiasse com a mesma intensidade de outros jogos, ficando mais preso à função defensiva, na qual teve bastante trabalho. Foi dele o cruzamento para o gol de Fernando. Nota 6,5.

FERNANDO: Sua boa atuação foi premiada com o gol da vitória, numa cabeçada para trás que tirou o goleiro Vinícius do lance. Apesar de um erro ou outro na defesa, sobressaiu pela vontade e seriedade em campo. Nota 7.

TITI: Atrapalhou-se na hora de afastar a bola em alguns lances. Teve dificuldade com o toque de bola rápido do Boavista. Nota 5,5.

RAMON: Caiu de produção como todo o time no segundo tempo, depois de um bom início de jogo.

Ainda assim, nasceram de seus pés duas das melhores jogadas do Vasco na etapa final.l Nota 6.

AMARAL: Bastante combativo no meio-campo, foi importante no desarme e na proteção à dupla de zaga. Nota 6,5.

MATHEUS: Enquanto teve fôlego, deu conta da marcação, mas deixou a desejar na saída de bola. Faltou fazer a bola chegar nos meias com um pouco mais de velocidade. Nota 5,5. Saiu para a entrada de SOUZA , que procurou valorizar a posse de bola quando o Boavista chegava com perigo. Nota 5.

JÉFERSON: Deu ótimo passe para Élton nos primeiros minutos da partida, mas depois passou a jogar longe da área, longe dos atacantes, o que prejudicou sua atuação. Nota 5. Foi substituído por LÉO LIMA , que ainda se ressente da falta de ritmo de jogo, e portanto pouco fez no tempo em que esteve em campo. Nota 5.

CARLOS ALBERTO: Ontem, foi mais importante taticamente do que individualmente. Bem marcado, apareceu mais na distribuição do jogo. Voltou a receber um cartão amarelo, mas dá a impressão de estar mais consciente da importância de seu comportamento para o time. Nota 6.

ELTON: Perdeu duas chances claras de marcar, frente à frente com Vinícius. Mesmo assim, é o melhor atacante que o Vasco tem hoje. Nota 5,5.

RODRIGO PIMPÃO: Aceitou a marcação da defesa do Boavista. Nota 4,5. Entrou FAIOLI , que, em velocidade, criou boas chances pela direita. Nota 6.

DORIVAL JÚNIOR: O time recuou demais no segundo tempo, e garantiu o resultado na base da vontade. Nota 6.

ARBITRAGEM Felipe Gomes da Silva teve o mérito de estar sempre bem colocado, o que facilitou o acerto nas marcações.

Fonte: O Globo