Futebol

Confira as notas para as atuações do Vasco diante do Botafogo, segundo "O Gl

FERNANDO PRASS: Foi quase um espectador do jogo no primeiro tempo. Fez uma ótima defesa no ínicio do segundo, num chute à queima-roupa de Herrera, mas falhou ao sair em falso na cabeçada de Fábio Ferreira, no gol que abriu caminho para o título alvinegro. Nota 4,5.

ÉLDER GRANJA: Pouco acrescentou no apoio e, num cochilo seu, Herrera ficou cara a cara com Prass. Nota 4.

FERNANDO: Um bom primeiro tempo. No segundo, abusou das faltas e ficou exposto com a expulsão de Titi. Nota 4,5.

TITI: Em dois lances, mostrou toda sua truculência e sepultou de vez qualquer chance de reação vascaína. Primeiramente, agrediu Caio, num lance que lhe valeu apenas um cartão amarelo. Pouco depois, puxou Loco Abreu descaradamente na área, fazendo pênalti e sendo expulso. Nota 1.

MÁRCIO CARECA: Atuação apagada, quase sem ser notado no apoio ao ataque. Nota 4.

NILTON: Deu uma entrada criminosa em Caio e foi expulso no momento em que o Vasco mais precisava de tranquilidade, após sofrer o primeiro gol. Nota 0.

SOUZA: Mostrou habilidade, mas foi muito lento na saída de bola para o ataque. Nota 5. RAFAEL CARIOCA entrou para dar mais liberdade a Magno, mas com as expulsões virou zagueiro improvisado no fim. Nota 4,5.

LÉO GAGO: Burocrático, limitouse a marcar no meio-campo e nada criou de interessante. Nota 4. MAGNO: Deu novo ritmo ao meio-campo, mas foi sacrificado após a expulsão de Nilton. Nota 5. RODRIGO PIMPÃO: Na única jogada que fez, tentou um cruzamento de letra bisonho em vez de passar a bola. Nota 2.

CARLOS ALBERTO: O capitão não foi brilhante, mas lutou muito e arriscou bons chutes. Nota 6.

DODÔ: Foi tão inacreditavelmente omisso nos 90 minutos em campo que sequer merece ter sua atuação avaliada. Sem nota.

PHILIPPE COUTINHO: O único lampejo de talento no ataque do Vasco. Teve um bom início de segundo tempo, mas no fim também se abateu com as duas expulsões no time. Nota 7.

VÁGNER MANCINI: Escalou seu time para jogar ofensivamente, ainda tentou uma cartada com Magno, mas viu seus planos ruírem com as expulsões de Nilton e Titi. Nota 5.

Fonte: O Globo