Futebol

Confira as notas para as atuações do Vasco contra o Inter, segundo "O Globo"

FERNANDO PRASS: Não teve culpa no gol do Inter. Apareceu bem em outras vezes. Nota 7.

FÁGNER: Apoiou bem no primeiro tempo. Depois, caiu de produção, e teve trabalho com D’Alessandro no seu setor. Nota 5.

DEDÉ: O melhor da defesa. Não foi tão bem quanto em outras partidas recentes, mas mostrou precisão nos desarmes e garra. Nota 6,5.

FERNANDO: Permitiu a antecipação de Edu no lance que decidiu a partida. Nota 4. Foi substituído por JÉFERSON SILVA , que não comprometeu. Nota 5.

RAMÓN: Alguma desenvoltura no primeiro tempo, mas ainda não parece ter recuperado a melhor forma. Teve dificuldades na marcação. Nota 5. Em seu lugar entrou MAX, que tentou aumentar a força ofensiva pelo lado esquerdo, mas não foi muito efetivo. Nota 5.

NÍLTON: Um chute potente numa cobrança de falta da meia lua foi seu melhor momento. Teve trabalho para marcar Andrezinho, principalmente no segundo tempo, e errou alguns passes. Nota 5.

RAFAEL CARIOCA: Boa atuação no primeiro tempo, marcando bem o meio-campo do Inter. Mas foi muito tímido no apoio. Nota 5,5.

FELIPE BASTOS: Dos três volantes, foi o que mais buscou jogo e saiu para o ataque. Não estava tecnicamente num bom dia, errando muitos passes. Seus chutes saíram sem direção. Nota 4,5.

ZÉ ROBERTO: Participou bastante da partida, mas já teve atuações melhores pelo vasco. Criou duas jogadas de perigo. Nota 6.

EDER LUIS: O mais perigoso do ataque, movimentando-se pelas duas laterais. Mas não foi bem na hora de finalizar. Desperdiçou a chance do empate no segundo tempo. Nota 7.

RAFAEL COELHO: Perdeu um gol dentro da pequena área, sem goleiro, de forma inacreditável. Era um lance que mudaria a história do jogo a favor do vasco. Nota 3,5.

Foi substituído por JONATHAN, que se esforçou, mas repetiu o erro de Rafael Coelho: perdeu um gol debaixo da trave, num lance um pouco mais difícil. Nota 4.

PC GUSMÃO

O vasco teve boa atuação no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Inter se acertou, fez um gol, e seu time não conseguiu se encontrar mais no jogo. Nota 5.

INTERNACIONAL

Fez um primeiro tempo muito ruim.

Melhorou na segunda etapa, com boa atuação de D’Alessandro.

ARBITRAGEM

Francisco Nascimento teve atuação um pouco confusa, mas sem erros que tenham interferido no placar.

Fonte: Jornal O Globo