Confira as notas para a atuação do Vasco contra o Atlético-GO
FERNANDO PRASS: Sem culpa no gol, fez boas defesas e salvou o time. ● Nota 7,5.
FÁGNER: Perdeu boa chance no começo do jogo, mas fez cruzamento perfeito para o gol de cabeça de Diego Souza. Saiu lesionado. ● Nota 6. ALLAN entrou em seu lugar e tentou apoiar o ataque, mas pecou no último passe. ● Nota 5.
VICTOR RAMOS: Inseguro, foi batido no alto por Anselmo no lance do gol. ● Nota 4.
RENATO SILVA: Um pouco mais seguro que o companheiro de zaga. ● Nota 5.
JULINHO: Na defesa foi envolvido por Rafael Cruz e no ataque, pouco apoiou. ● Nota 3. MÁRCIO CARECA o substituiu no intervalo. Menos tímido, ainda tentou apoiar o ataque. ● Nota 5.
EDUARDO COSTA: Jogador de marcação, evitou gol de Ernandes, do Grêmio, na segunda etapa. ● Nota 5.
RÔMULO: Bem na distribuição das jogadas, fez belo lançamento para Diego Souza cabecear na trave e perdeu chance no segundo tempo. ● Nota 6.
JUNINHO PERNAMBUCANO: Como sempre, liderou a equipe, distribuindo as jogadas, e cobrou faltas com perigo. Na segunda etapa, continuou com o mesmo empenho, mas cansou e caiu de rendimento. ● Nota 6.
DIEGO SOUZA: Não vinha bem, mas cresceu depois do gol de cabeça, acertou outra cabeçada na trave e foi o destaque da equipe. ● Nota 7,5.
ÉDER LUÍS: Criou chances e também ajudou o meio-campo e a defesa. Saiu com dores na coxa esquerda. ● Nota 6.
BERNARDO entrou em seu lugar, se movimentou e fez boas jogadas. ● Nota 6.
ELTON: Teve pouca movimentação e desperdiçou uma grande chance para seu time no fim do jogo. ● Nota 4.
TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES Muito ansiosa, a equipe não repetiu a atuação dos 4 a 0 no Grêmio. Ao contrário, esteve longe disso e fez a torcida sair desconfiada, apesar da liderança. O time sofreu para sair da marcação e para conter a boa movimentação do adversário. ● Nota 5.
ATLÉTICO-GO A boa equipe do técnico Hélio dos Anjos não se intimidou diante do grande público em São Januário, jogando de igual para igual. Destaques para o ótimo lateral Rafael Cruz e os atacantes Juninho e Anselmo, autor do gol e de outros lances perigosos.
ARBITRAGEM O juiz Eduardo Rogério Román errou ao dar pouco tempo de acréscimo no fim de uma partida que teve várias paralisações.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)
- SuperVasco