Futebol

Confira as notas dos vascaínos contra o Olaria segundo o Lance

FERNANDO PRASS 6,0: Não foi incomodado durante quase toda a partida. Fez poucas defesas e foi um espectador privilegiado.

MAX 5,5: Entre os que mais tiveram trabalho devido às investidas de Amarildo. No ataque, criou poucas jogadas ofensivas.

DOUGLAS 6,0: Só apareceu quando foi ao ataque tentar jogadas aéreas. Não teve trabalho com o ataque do Olaria durante os 90 minutos.

RENATO SILVA 6,0: Apareceu mais que Douglas porque foi mais ao ataque. Mesmo assim,
também não teve trabalho durante a partida.

DIEYSON 6,5: Em sua estreia como profissional, o garoto partiu para cima e fez boas jogadas. Pode vir a ser uma boa opção.

FELLIPE BASTOS 5,0: Um dos piores da equipe. Mesmo em um jogo fácil, parou muitas jogadas com falta e não teve uma boa atuação. Ficou devendo.

DIEGO ROSA 6,5: Portou-se muito bem durante a partida. Foi bem na marcação e ainda teve ótima participação no segundo gol do Vasco.

CHAPARRO 5,5: Não teve uma atuação de destaque, mas tentou armar o time em algumas oportunidades. Pecou no último passe.

FELIPE 6,5: Como sempre, foi o maestro da equipe. Usou da inteligência para dar uma bola açucarada para Tenório marcar.

EDER LUIS 7,0 O MELHOR: Nem parece sentir os três meses sem jogar. Aproveitou as fragilidades do Olaria para deitar e rolar em campo.

TENÓRIO 7,0: O mais perigoso do Vasco e ainda fez seu gol. Saiu com um rompimento no tendão, o que vai afastá-lo por vários meses.

JONATHAN 5,5: Não conseguiu manter o ritmo de Tenório no ataque. Entrou com o jogo já ganho e não criou nenhuma chance.

JONATAS PAULISTA 5,5: Fez o básico, que foi pedido pelo técnico Cristóvão Borges. Entrou na vaga de Fellipe Bastos e pouco apareceu.

ABELAIRAS 5,0: Sua estreia pelo Vasco poderia ser um pouco melhor. Mostrou que está muito sem ritmo de jogo. Precisa jogar.

TEC. Cristóvão Borges 6,0: Poupou o time visando a Libertadores, mas a deficiência técnica do Olaria facilitou o seu trabalho. Mexeu na hora certa e saiu de campo premiado com mais uma vitória no Carioca.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance