Futebol

Confira as notas dos vascaínos contra o Olaria segundo "O Globo"

FERNANDO PRASS: Uma boa defesa, de reflexo, evitando um gol contra de Alecsandro. Foi seguro no restante do tempo. ● Nota 6.

ALLAN: Tímido no apoio. Chegou a ser vaiado depois de errar dois lances no primeiro tempo. Na defesa, não comprometeu. Depois melhorou e foi até aplaudido ao sair. ● Nota 5,5. Em seu lugar entrou EDUARDO COSTA, que teve pouco tempo. Sem nota.

DEDÉ: Um começo confuso, errou passes fáceis na saída de bola. Depois se acertou. ● Nota 5,5.

ANDERSON MARTINS: Jogou sério, e fez boa marcação sobre Waldir. ● Nota 6.

RAMON: Deu opção e volume de jogo no ataque, principalmente no segundo tempo. ● Nota 6,5.

RÔMULO: Importante na marcação, impediu que Renan Silva, o principal armador do Olaria, tivesse espaço. ● Nota 6.

FELIPE BASTOS: Autor do passe espetacular para Éder Luís no lance do gol. Com visão de jogo e esperteza, decidiu o jogo com o lançamento. Foi envolvido algumas vezes na marcação. ● Nota 7.

FELIPE: Embora se ressinta de algum vigor para as constantes disputas físicas no meio-campo, ajuda muito na distribuição do jogo com sua inteligência. Sumiu um pouco no segundo tempo, talvez por ter cansado. ● Nota 6.

DIEGO SOUZA: Ainda está distante do jogador que já foi eleito o melhor do Brasileirão. Tentou aproximar-se da dupla de ataque, chegar à área, mas foi mal nos passes e nas conclusões. ● Nota 4,5.

ÉDER LUÍS: Era o melhor em campo até ser substituído. Fez o gol com velocidade e precisão, além de ter criado as melhores chances do Vasco, com jogadas pelas duas pontas. ● Nota 8. Foi substituído por BERNARDO, que entrou bem, sofreu um pênalti mas cobrou no travessão. ● Nota 5.

ALECSANDRO: É o típico camisa 9 que depende muito das jogadas criadas pelos companheiros. Teve duas chances: um chute e uma cabeçada no início do segundo tempo. Ambos pararam em boas defesas do goleiro Henrique. ● Nota 5. Deu lugar a ÉLTON, que entrou no fim. Sem nota.

RICARDO GOMES Seu time começou bem, e teve a felicidade de fazer o gol no momento da partida em que o Olaria era melhor. No segundo tempo, o Vasco soube controlar a partida e mereceu a vaga na decisão. ● Nota 6.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal \"O Globo\")

Fonte: Jornal O Globo