Futebol

Confira as notas dos jogadores do Vasco, segundo O Globo

Cássio- Sem culpa no gol. Fez pelo menos duas boas defesas em chutes de Obina e Jônatas. Nota 6

Wagner Diniz- Mal no início, perdeu duas bolas ao tentar sair jogando. Quando subiu bem pela esquerda preferiu cavar o pênalti ao invés de tentar fazer a jogada. Nota 4.

Jorge Luiz- Apareceu no ataque aos sete minutos, mas concluiu para fora. Na defesa, foi mal, errando lances fáceis. Nota 3.

Fábio Braz-No mesmo nível do companheiro. Fraco. Nota 3.

Diego- Um pouco melhor do que Wagner Diniz. Tentou algumas jogadas ofensivas e esteve melhor que o companheiro na marcação. Nota: 5

Ygor- Manteve as suas características, com muita luta e marcação, mas não conseguiu ajudar o time nas saídas de bola. Nota 5.

Andrade- Não fosse uma cobrança de falta no início do jogo, passaria despercebido. Nota 4.

Abedi- Entrou no lugar de Andrade no início do segundo tempo, com a missão de tentar dar novo ânimo ao time. Correu muito, mas produziu pouco. Nota 3

Ramon- Foi substituído aos 32 por Valdiram. Enquanto esteve em campo tentou levar o time ao ataque, mas sem muito sucesso. Nota 5.

Valdiram- Entrou no lugar de Ramon para tentar dar mais poder ofensivo ao time, mas não esteve bem. Nota .

Morais- Deu um bom chute de primeira aos 18 minutos do primeiro tempo e só. Tentou algumas jogadas individuais, mais também não foi feliz. Melhorou razoavelmente no segundo tempo, mas fez muito pouco perto do que pode produzir. Nota 5.

Ernane- Entrou no lugar de Morais e melhoro um pouco o meio-campo do Vasco. Nota 6.

Valdir Papel- Tomou um amarelo aos quatro minutos após fazer falta por trás em Rodrigo Arroz. Dez minutos depois deu uma tesoura por trás em Leonardo Moura e foi expulso. Nota 0.

Edílson- Ficou isolado no ataque após a expulsão de Valdir Papel. Mesmo assim, lutou muito e tentou levar o time ao ataque. Nota 5.

Renato Gaúcho - Arriscou e se deu mal ao barrar Valdiram e escalar Valdir Papel. O atacante, que seria a referência do Vasco na área, foi expulso aos 14 minutos do primeiro tempo. Foi corajoso ao colocar o time no ataque no segundo tempo, mas errou ao tirar Morais, que mesmo jogando mal, é o cérebro do time. Nota: 4.

Fonte: O Globo