Futebol

Confira as notas dos jogadores do Vasco contra o Resende

FERNANDO PRASS: Fez duas defesas importantes, uma em cada tempo. Não teve culpa no gol do Resende. ● Nota 7.

FÁGNER: Mal no jogo, teve poucos problemas na marcação, mas não criou jogadas de perigo no apoio ao ataque. ● Nota 5.

ÉDER LUÍS entrou e mostrou ainda estar fora de forma. ● Nota 5.

DEDÉ: Mesmo exposto, perdeu um único lance em toda a partida no combate direto. Foi, novamente, o melhor do Vasco. ● Nota 8.

RENATO SILVA: Envolvido nos lances de mano a mano, ainda teve dificuldade para fazer a cobertura de Thiago Feltri. ● Nota 4.

THIAGO FELTRI: Deixou uma avenida por seu setor, por onde o Resende criou várias jogadas até chegar ao gol. No apoio, também foi mal. ● Nota 3,5.

RÔMULO: Envolvido na marcação, também errou alguns passes na hora de sair jogando. Esteve abaixo do habitual. ● Nota 5.

JUNINHO: Jogou só o primeiro tempo e participou pouco do jogo. Assustou o goleiro do Resende em uma cobrança de falta. ● Nota 5.

FELIPE entrou e foi bem marcado. Produziu pouco. ● Nota 5,5.

ALLAN: Mesmo errando muitas jogadas, deu várias opções de jogo quando, ao invés de afunilar, buscou os lados. Deu o passe para o gol de Alecsandro. ● Nota 7.

DIEGO SOUZA: Apático, teve atuação apagada demais no primeiro tempo. No segundo, jogando como um meia, movimentou-se mais até ser substituído. ● Nota 5,5.

ABELAIRAS entrou e mostrou que pode ser útil, distribuindo bem algumas jogadas. ● Nota 7.

WILLIAM BARBIO: Suas arrancadas, quase sempre, terminavam numa finalização errada ou num passe equivocado. Escolheu, quase sempre, a jogada menos adequada. Foi mal na partida. ● Nota 4.

ALECSANDRO: Foi o jogador que mais finalizou no Vasco. Perdeu mais um pênalti, mas conseguiu se redimir com o gol de empate, de cabeça. ● Nota 6,5.

CRISTÓVÃO BORGES: O time, além de apático, não conseguiu encontrar soluções no primeiro tempo. Mexeu bem na equipe no intervalo. ● Nota 4.

RESENDE: O time fez um bom primeiro tempo, com destaque para Marcel e os atacantes Elias e Marcelo Régis. O técnico Paulo Campos mostrou um time organizado, mas que recuou demais no segundo tempo.

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique acertou na marcação do pênalti e não teve problemas no jogo.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)

Fonte: Jornal O Globo