Futebol

Confira as notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

FERNANDO PRASS: Não teve culpa em qualquer dos três gols que sofreu. Apareceu com duas outras boas defesas no jogo. Nota 6,5.

FÁGNER: Esteve muito abaixo de suas últimas atuações. Além de não ter criado lances ofensivos, foi completamente envolvido na marcação. Nervoso, passou a fazer faltas violentas e foi substituído. Falhou no terceiro gol do Botafogo. Nota 4.

CARLOS ALBERTO entrou no segundo tempo e melhorou o time. Em bonita jogada, marcou o gol do Vasco. Nota 7,5.

RENATO SILVA: Muito exposto, acabou sendo constantemente batido em lances de velocidade. Assim como Rodolfo, também teve problemas nos lances pelo alto. Nota 4,5.

RODOLFO: Também sofreu com a falta de proteção do meio-campo e se complicou nos lances aéreos. Deu o passe para Carlos Alberto marcar o gol do Vasco. Nota 5,5.

THIAGO FELTRI: A rigor, conseguiu uma única boa jogada no apoio, mas falhou no cruzamento. Nota 4,5.

RÔMULO: Com o meio-campo do Vasco completamente envolvido, teve muita dificuldade de encontrar o posicionamento correto na hora da marcação. Com isso, teve sua atuação comprometida. Mesmo assim, fez alguns desarmes. Nota 6.

FELLIPE BASTOS: Não fosse pelo chute no travessão que acertou no início do segundo tempo, sua atuação seria marcada somente por erros. Teve o mérito de não se omitir, mas tecnicamente esteve muito mal. Nota 4.

FELIPE: Tentou buscar a bola para organizar o time, mas não estava em dia inspirado, errando passes que deveriam deixar os companheiros em condição de finalizar. Foi sacado no intervalo. Nota 5.

ALLAN entrou em seu lugar e tornou o time mais dinâmico, criando bons lances pelo lado direito. Terminou o jogo como lateral. Nota 6,5.

DIEGO SOUZA: Ausente do jogo no primeiro tempo, passou a participar mais no segundo, quando se transformou quase em centroavante. Mesmo sem ser brilhante, incomodou a defesa do Botafogo. Nota 6,5.

ÉDER LUÍS: Não conseguiu combinar sua velocidade com boas finalizações de jogadas. Perdeu duas boas chances de marcar. Atuou num nível abaixo dos últimos jogos. Nota 5,5.

ALECSANDRO: Batido pela marcação dos zagueiros do Botafogo, praticamente não recebeu bolas e não finalizou. Foi sacado no intervalo. Nota 4.

JUNINHO entrou mas, com o time desorganizado, teve dificuldades para organizar jogadas. Nota 5,5.

CRISTÓVÃO BORGES: Não encontrou saídas para fazer o time reverter o domínio do rival e perdeu o meio-campo. Nota 4.

ARBITRAGEM Wagner do Nascimento teve atuação discreta, o que mostra que não teve problemas para conduzir o jogo.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)

Fonte: Jornal O Globo