Futebol

Confira as notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Boavista

DIOGO SILVA – GOLEIRO
Foi vaiado pela torcida antes mesmo de a bola rolar, mas teve uma atuação tranquila. Fez grande defesa após cabeçada no primeiro tempo. Não teve culpa no gol apesar de ter sido mais uma vez crucificado pelos vascaínos após o lance.
Nota: 6,5

ANDRÉ ROCHA– LATERAL-DIREITO
Mostrou nervosismo na estreia e errou alguns passes, mas não comprometeu. Ajudou a fechar bem a defesa pelo lado direito e pouco apareceu no setor ofensivo.
Nota: 6,0

LUAN – ZAGUEIRO
Errou uma saída de bola no início do jogo, mas não se abateu - apesar da pouca idade - e cresceu no decorrer da partida. Bem no jogo aéreo, conseguiu importantes desarmes.
Nota: 6,5

RODRIGO – ZAGUEIRO
Teve a missão de marcar Gilcimar e foi bem em sua estreia pelo Vasco. Muita disposição e boas antecipações que impediram ataques perigosos do Boavista.
Nota: 7,0

MARLON – LATERAL-ESQUERDO
Foi mais ofensivo e cruzou a bola que resultou no gol de Reginaldo. Na defesa, no entanto, deu alguns espaços para o Boavista pelo lado esquerdo por onde nasceram boas jogadas do adversário.
Nota: 6,0

HENRIQUE – LATERAL-ESQUERDO
Entrou nos minutos finais no lugar de Marlon e não teve tempo para nada.
Sem nota

GUIÑAZU – VOLANTE
Muita experiência na marcação e na saída de jogo. Não comprometeu, mas abusou das faltas a foi mais uma vez advertido com o cartão amarelo.
Nota: 6,0

ABUDA – VOLANTE
Deu bons passes no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e apareceu pouco no meio-campo vascaíno.
Nota: 5,5

FELLIPE BASTOS – VOLANTE
Em sua primeira partida no retorno a São Januário, iniciou como homem mais avançado do meio-campo. Mas pouco apareceu no novo posicionamento, a não ser nas bolas paradas, como no cruzamento que Edmílson cabeceou no travessão. Na reta final do jogo, desperdiçou um pênalti e a chance da vitória.
Nota: 5,0

WILLIAM BARBIO – ATACANTE
Muita disposição e pouca habilidade. Teve uma boa chance no início e chutou completamente torto. Não conseguiu dar sequência a alguns lances pela direita. Ouviu um misto de vaias e aplausos ao ser substituído.
Nota: 5,5

MONTOYA – MEIA
Deu mais qualidade ao meio-campo e mostrou vontade. Quase fez o gol da vitória e ainda sofreu pênalti no lance. Nos minutos finais, deixou de dar um bom passe para Reginaldo e finalizou sem perigo. Teve o nome gritado pela torcida no fim do jogo.
Nota: 6,5

REGINALDO – ATACANTE
Foi o destaque na estreia. Fez seu primeiro gol pelo Vasco e se movimentou muito. Apareceu diversas vezes na defesa ajudando na marcação. Participou ainda do lance do pênalti.
Nota: 7,0

EDMÍLSON – ATACANTE
Atuando de pivô no ataque, pouco apareceu no primeiro tempo. Em sua única chance, porém, acertou o travessão em uma cabeçada.
Nota: 5,5

THALLES – ATACANTE
Entrou no lugar de Edmílson e teve uma boa chance de cabeça que raspou a trave. Mas faltou objetividade em alguns lances, como quando ficou no mano a mano com o zagueiro e driblou para o lado errado.
Nota: 5,0

Fonte: ge