Confira as notas dadas aos vascaínos, segundo O Globo
TIAGO: Apesar do placar elástico, foi um dos destaques do Vasco. Fez grandes defesas, em especial num chute de Têti, e assegurou a boa vitória. Nota 7.
WAGNER DINIZ: Em sua melhor jogada na partida, ainda no primeiro tempo, acabou sentindo um problema muscular e foi substituído. Nota 5. MARCOS VINÍCIUS entrou e não deu conta do recado, terminando o jogo sob vaias do torcedor.. Nota 3.
JORGE LUIZ: Tem porte de zagueiro mas é extremamente desengonçado. Por várias vezes se atrapalhou com a bola e quase complicou a defesa. Nota 4.
LUIZÃO: Um pouco melhor que o companheiro, principalmente nas bolas por baixo. Sai jogando com mais segurança. Nota 5,5.
CALISTO: Bem no primeiro tempo, fez jogada individual que resultou no gol de Alan Kardec. Cansou na etapa final, mas teve fôlego para fazer o quinto. Nota 6.
ANDRADE: Perdido em campo, exagerou nos toques para o lado. Cobrou uma falta, e mal. Nota 4,5.
JONÍLSON: Não fugiu à sua característica de correr como um alucinado para cobrir os laterais. Ensaiou até algumas viradas de jogo, mas contribuiu pouco na goleada. Nota 5.
LEANDRO BONFIM: Começou bem, fez o terceiro gol num lance de oportunismo, mas caiu de produção e foi substituído. Nota 5,5. AMARAL arriscou alguns chutes, todos sem direção. Nota 5.
MORAIS: O jogador mais produtivo do time. Fez um gol e teve participação decisiva em outros três.Com a entrada de Edmundo, terá com quem jogar e tem tudo para subir de produção. Nota 7,5.
ALEX TEIXEIRA: Deu bom passe para Morais no primeiro gol e marcou o terceiro, mas ainda precisa amadurecer bastante. Nota 5,5.
ALAN KARDEC: Nervoso no início, passou a ser hostilizado pela torcida.
Mas marcou de cabeça o segundo gol e pôs fim ao jejum. Nota 5.
ABUDA deu mais velocidade e mobilidade ao ataque. Nota 5,5.
ALFREDO SAMPAIO: O mérito do time foi aproveitar as oportunidades que criou. Taticamente, ainda é um time cheio de buracos. Nota 5.
CABOFRIENSE
Destaque para os apoiadores Julinho e Têti, os mais lúcidos da equipe.
ARBITRAGEM
Jorge de Lima Henriques inventou algumas faltas mas não comprometeu o resultado do jogo.