Futebol

Confira as declarações dos novos contratados

Paulo Sérgio

“É uma responsabilidade muito grande, mas acima de tudo é uma honra defender um clube da grandeza do Vasco. Eu estou pronto para este desafio”

Fagner

“A minha expectativa é fazer um bom trabalho, crescer junto com o time, conquistar títulos e voltar à Primeira Divisão. Todos nós teremos que trabalhar bastante para conquistar os objetivos”

Titi

“A responsabilidade é grande, mas sei que se ela me foi dada é porque tenho qualidades. Sou um atleta que procura marcar com força, mas na bola, sem ser desleal. Tenho o estilo de jogo gaúcho”

Gian

“A alegria é muito grande por o Vasco ter me aberto as portas. A jornada terá um final feliz. Esta é a chance que eu esperava, vestir a camisa de um grande clube e vou contribuir com o projeto”

Fernandinho

“Sempre sonhei com a chance de defender um grande clube e não decepcionarei o torcedor do Vasco. Sou um lateral veloz, que tem um bom passe e chego para brigar pela vaga de titular”

Ulisses

“Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Vasco. É o clube que está me dando uma chance de continuar a minha carreira e espero ajudar retribuindo esta confiança”

Enrico

“Chego animado. O que me seduziu foi o fato de ser o Vasco, um clube grande, de renome, que conquista títulos. É uma grande oportunidade de voltar ao Brasil e, quem sabe, fazer história aqui”

Fernandinho (Éldis)

“Eu tinha propostas de outros clubes do Japão e também do Brasil, mas fiquei muito feliz com o interesse do Vasco e espero repetir o bom trabalho que fez com o Dorival indicasse meu nome”

Jéferson

“O torcedor vai querer resultados, independentemente da equipe, ainda mais se tratando de um clube grande como o Vasco. Temos que trabalhar bastante, colocar os pés no chão”

Léo Lima

“Voltar para o Vasco foi uma obrigação após a queda. Espero no fim do ano estar feliz, campeão e de volta à Série A. Já rodei um pouco, tenho experiência e posso passar isso para os mais novos”

Fonte: Lance