Confira a provável escalação do Vasco para duelo contra o Botafogo
Com a boa atuação do Vasco na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no último domingo, no Nilton Santos, Ramon Menezes não deve mexer muito na equipe para o reencontro desta quinta-feira, no mesmo estádio, porém em horário diferente: 19h (de Brasília). O campeonato também muda: sai o Brasileiro, entra a Copa do Brasil. O zagueiro Ricardo Graça, substituído no início da etapa final do confronto do fim de semana passado, não se recuperou de problema na coxa direita e está fora. Miranda entra na equipe.
Ricardo não foi a campo esta semana e não se recuperou das dores que o fizeram deixar o campo aos seis minutos do segundo da vitória vascaína por 3 a 2.
Animado com a entrada de Marcos Júnior, Ramon deve manter o volante mesmo tendo Bruno Gomes à disposição. Ribamar, em função da força física, do gol marcado e da boa presença de área na bola aérea defensiva e ofensiva, é outro que provavelmente seguirá.
Com isso, o provável Vasco que encara o Botafogo, pela quarta fase da Copa do Brasil, às 19h, no Nilton Santos, é o seguinte:
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.
Andrey, Vinícius, Carlinhos e Juninho, todos fora do clássico do último domingo, dificilmente terão condições de voltar.
Fonte: geMais lidas
- 0 Medel, ex-Vasco, tem motivos de saída do Boca Juniors revelados TOP
- 0 Desejo antigo, meio-campista e mais: as prioridades do Vasco no mercado
- 0 FV: Vasco já conta com Lemos no elenco; pode haver uma reviravolta?
- 0 Após reclamações, elenco do Vasco define onde será a pré-temporada
- 0 Gilmar Ferreira diz o que acha interessante no perfil de Carille
- 0 Band anuncia sua equipe para as transmissões do Carioca 2025
- 0 Os desafios que Carille terá na fase de incertezas do Vasco
- 0 Tendência é que renovações de principais jogadores seja dentro de cronograma
- 0 AV Mais: Carille quer mostrar trabalho e tirar rótulo deixado pelo passado
- 0 Com poucos recursos, contratações significativas seguem em pauta