Futebol

Confira a opinião dos especialistas sobre a chegada de Pedrinho e entrevista

O apoiador Pedrinho é um bom reforço para o Vasco na disputa do Campeonato Brasileiro?

Pedrinho sofreu com as lesões, mas parece estar recuperado. A julgar pelo que ele fez no Santos e pelo fato de ser um bom jogador, é um bom reforço. E vai jogar na sua casa.
Roberto Assaf, colunista do Lance!

Boa contratação. Tem história no clube e, pelo que mostrou no Santos, ainda pode resolver muitas situações, além do fato de o Vasco não ter ninguém igual. E é um jogador da casa.
Mauro Beting, colunista do Lance!

-1 Qual a sensação de recomeçar no clube pelo qual você iniciou a carreira?
"É emocionante. Cheguei ao clube com seis anos de idade. Cresci aqui, jogando futsal e futebol de campo. É um antigo desejo que estou perto de realizar."

-2 Você chega para ser uma das referências da equipe?
"Não. Chego para ajudar, e não atrapalhar. Sou vascaíno e quero o melhor para o Vasco. Mas não penso em estar acima de ninguém."

-3 Quanto tempo a torcida terá de aguardar pela sua reestréia?
"Creio que entre sete e dez dias estarei à disposição. Estou sem jogar há dois meses, mas cheguei a treinar no Palmeiras e há duas semanas venho treinando a parte física. Só falta ritmo. Depois é com o Tita."

-4 Como você avalia a situação do Vasco no Brasileiro?
"A situação é delicada, mas o grupo tem condições de melhorar a situação. Quando eu e Felipe fomos profissionalizados, não éramos conhecidos. Às vezes leva tempo mesmo."

-5 Depois de uma longa novela, a sua vontade prevaleceu?
"Sim. Abri mão de muita coisa. Tinha outros convites, mas priorizei o Vasco e dispensei o aspecto financeiro em razão da dificuldade do clube."

Fonte: Lance