Confira a entrevista coletiva de Doriva após vitória diante da Cabofriense
Confira os principais trechos da coletiva do técnico Doriva
Montoya
- Gostei do Montoya. É um menino que tem se adaptado, tem feito um trabalho importante, que não é sua característica na beirada. Ele tem sofrido nos jogos, se dedicado. No primeiro gol, recuperou a bola, deu o passe para o Bernardo e fez o gol. Está crescendo.
Lucas
- Aproveitou a oportunidade. Já tinha entrado bem na ausência do Guiñazu. Demonstrou personalidade, tem grande técnica, bom passe.
Bernardo
- O Bernardo é um grande jogador e vai nos ajudar bastante. Ainda precisa de ritmo pelos últimos anos em que não jogou tanto. É natural que sofra. Estamos cobrando dele uma participação defensiva, que tem se desdobrado e feito muito bem. A tendência é melhorar na sequência dos jogos. É um jogador diferenciado que tem tudo para retomar a carreira no mais altíssimo nível.
Posicionamento de Bernardo
- O Bernardo tem uma qualidade no chute e é importante estar próximo do gol. Orientamos para que chutasse mais. Não só ele, mas todos os atletas que estavam dentro de campo. Precisávamos finalizar um pouco mais, e isso aconteceu.
Vasco ofensivo
- Esse é o nosso desafio. Criar essa mentalidade vencedora, de jogar para frente e tomando as precauções cabíveis. Estamos jogando contra adversários que também buscam o sucesso. Respeitamos todos, mas nossa ideia é impor o nosso jogo e ficar mais próximos do gol adversário.
Pontaria ruim
- Pecamos, mas vai melhorar. Nossa preocupação é ter margem de crescimento, margem de melhora, até na movimentação. Quem abre espaço é quem está sem a bola.
Vitória
- É fundamental. Estou buscando o meu espaço, estou chegando agora ao Vasco, que é uma grande marca, um clube que sempre vai ter pressão. Estou fazendo meu trabalho e colocando nos atletas a necessidade de ser participativo e comprometido. É o que se vê no mundo. Naturalmente, esses atletas estão se adaptando.
Jejum de títulos
- Vencer é importante. Sabemos que há uma longa estrada a percorrer e temos que percorrer com os pés no chão. Precisamos melhorar bastante. Nunca podemos perder de vista que temos que melhorar. No futebol, nunca chegamos na perfeição. Se nos acomodarmos, as coisas não acontecem.
Comemoração com Bernardo
- Dei os parabéns e falei que ele merecia por se esforçar bastante no trabalho. Merecia o gol por fazer o melhor dele e trabalhar. Se fosse outro, também ia receber um carinho.
Fonte: geMais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP