Torcida

Confiante em goleada, torcida lotou treino do Vasco no Morenão

Após recepção eufórica dos vascaínos sul-mato-grossenses na noite da segunda-feira, no aeroporto de Campo Grande, a torcida compareceu em grande número no treino realizado pela equipe do técnico Ricardo Gomes, no final da tarde desta terça-feira, no Estádio Morenão. Desta vez, porém, poucas manifestações ocorreram. Os torcedores permaneceram quietos, apenas olhando os jogadores do time carioca durante o último treino antes da partida contra o Comercial-MS.

Para o analista de call center Ariel Pereira Espinosa, 23 anos, a oportunidade de ver o treino do Vasco foi única, já que o clube tem seus jogos concentrados no eixo Rio-São Paulo.

Espinosa alega que a experiência de ver de perto jogadores que só ouve falar na televisão e na internet é animadora. Ele espera que o time do Vasco não enfrente dificuldades contra o Comercial e espera que possa vir outra goleada, como o último 9 a 0 contra o América, pelo Campeonato Carioca.

Rui Andrade, publicitário carioca, 43 anos, foi ao Morenão para tentar amenizar a ansiedade do jogo do Vasco. Morando há 10 anos, ele disse que sempre que pode vai ao Rio de Janeiro para assistir aos jogos do Vasco. O torcedor também espera que o time carioca repita as duas últimas atuações Estadual, quando venceu por 9 a 0 e 3 a 0.

Para o comerciante Ailton da Silva, 29 anos, o jogo será liquidado aqui em Campo Grande. A filha dele, Maria Eduarda, cinco anos, arrisca o placar de 3 a 0 para o time carioca.

Para os torcedores, assim como para maioria da torcida do Vasco em Mato Grosso do Sul, o time carioca deve ganhar de goleada.

Ricardo Gomes critica gramado do Morenão

Durante a coletiva, o técnico Ricardo Gomes criticou o gramado e a iluminação do Estádio Morenão, dizendo que eles não são dos melhores, mas que, mesmo assim, daria para jogar.

Para o técnico do Vasco não seria uma desastre não eliminar o Comercial-MS no primeiro jogo, mas sim não classificar para segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Terra Esportes