Concorrência não preocupa Perdigão
Se tem um jogador em alta em São Januário, ele atende pelo nome de Perdigão. O volante, contratado por indicação de Celso Roth, já é considerado titular absoluto com apenas duas partidas com a camisa do Vasco.
O jogador se mostra tranqüilo com a chegada de Andrade e a possível contratação de Xavier, que está em Israel para acertar sua situação com o Maccabi Haifa, seu antigo clube.
- O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Por isso você tem de ter jogadores de muita qualidade compondo o elenco. Ter vários jogadores de meio-de-campo é bom para o Celso Roth e é bom para o Vasco - afirmou.
Se a situação de Perdigão é confortável, o mesmo não pode ser dito em relação aos outros jogadores da posição. Isso porque Amaral, Roberto Lopes, Andrade, Junior, Thiaguinho disputam a outra vaga na proteção da zaga vascaína.
- SuperVasco