Concorda? Edmundo dá a sua opinião sobre o esquema tático de Rafael Paiva
Em seu canal no YouTube Mundo Ed, o ídolo cruzmaltino Edmundo deu a sua opinião sobre o esquema tático do técnico Rafael Paiva e afirmou que um 4-4-2 seria a melhor forma para Payet e Coutinho jogarem juntos na semifinal da Copa do Brasil e escalou o seu time ideal:
“Eu acho que a melhor formação para o Vasco é num 4-4-2 com Coutinho e Payet jogando juntos. Algumas pessoas pensam diferente. Devido aos problemas físicos, entendo que essa é a melhor formação para encarar o Atlético-MG.”
“Minha formação ideal é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Léo Pelé, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Cocão, Coutinho e Payet; Emerson Rodríguez e Vegetti.”
Apesar de discordar do esquema tático, Edmundo confia no trabalho de Rafael Paiva à frente do Vasco
“Eu acho que o trabalho do Paiva é excelente e a permanência dele vai depender da reta final da temporada. Eu continuaria com o Rafael Paiva. Ele trabalha com vontade, determinação e está ganhando experiência para o ano que vem. Tem conhecimento do grupo, jeito de jogar e experiência.”
Fonte: Vascaino.net
Mais lidas
-
0 Clubes são citados na lista de credores do Vasco
-
0 Diretoria avalia que conseguiu entregar as peças desejadas por Carille
-
0 Finais do Carioca 2025 serão disputadas antes da Data FIFA
-
0 Beach Soccer: Com camisa do Vasco, Mauricinho celebra conquista pela Seleção
-
0 Vasco publica fotos do treino: 'Working'
-
0 03/03/1953: Nascia Gaúcho, multicampeão pelo Vasco
-
0 Programação semanal do Vasco (03/03/2025 - 09/03/2025)
-
0 Venda de ingressos para Nova Iguaçu x Vasco começa hoje (03/03)
-
0 Basquete: Agenda de jogos do Vasco em março/2025