Futebol

Conca: Passei por um momento difícil

Maestro vascaíno na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, pelo Brasileirão, o argentino Dario Conca acredita que sua volta por cima no Vasco é fruto de muito trabalho e, sobretudo, paciência. O habilidoso meia também deixa claro que sempre respeitou e cumpriu todas as determinações do técnico Celso Roth. Por isso, Conca voltou a ganhar espaço no elenco vascaíno.

- Trabalhei muito para isso, passei por um momento difícil quando não estava jogando bem. Só penso em fazer o que o treinador quer, nada mais - afirma Conca.

O jogador, que chegou ao Vasco com pompas de grande reforço, acabou perdendo espaço no elenco cruzmaltino ainda durante a disputa do Campeonato Carioca. Agora, Conca espera que os dois gols marcados contra o Santos sejam o prenúncio de que a boa fase está de volta. O meia também agradeceu o apoio dos torcedores vascaínos.

- Os dois gols foram bonitos e difíceis, estou contente de marcá-los. A torcida gritou muito por nós - finaliza o argentino.

Fonte: ge