Futebol

Como será o dia do Vasco neste sábado visando o jogo contra o Grêmio

O Vasco da Gama entra em campo no próximo domingo (11/09), na Arena do Grêmio, nas estreias dos treinadores nesta Série B, Jorginho na equipe vascaína e o Renato Gaúcho pelo Tricolor. Os times brigam pelas três vagas que ainda restam para subir, afinal, o Cruzeiro ao vencer o Operário/PR por 1×0 com gol de Edu, chegou aos 62 pontos, abriu 21 do quinto colocado, faltando nove rodadas para o final da competição.

A montagem da equipe de São Januário conta com as voltas do lateral direito, Léo Matos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Nenê, poupado na derrota para o Busque em Santa Catarina. Jorginho, já avisou que Nenê e Alex Teixeira vão jogar juntos no seu time e com os mais jovens correndo para ajudar o setor defensivo quando o Vasco estiver sem a bola.

A delegação viaja para Porto Alegre na tarde deste sábado (10/09), após o treinamento da parte da manhã no CT Moacyr Barbosa na Cidade de Deus em Jacarepaguá. A tendência o time jogará com Thiago Rodrigues no gol, Léo Matos, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Figueiredo, Alex Teixeira e Gabriel Pec (Marlon Gomes).

Fonte: Super Rádio Tupi