Mercado

Como os gringos perderam prestígio e entraram na lista de negociáveis

Jean David não foi relacionado por opção técnica por Fábio Carille pela primeira vez, nesta sexta-feira. O atacante chileno não viajou para Cariacica, onde o Vasco enfrenta o Volta Redonda, em jogo que vale a liderança do Campeonato Carioca. Além dele, Sforza e Capasso também ficaram no Rio. O trio de gringos é visto como negociável pela direção vascaína.

Esta é a quarta lista de relacionados do Vasco sob o comando de Fábio Carille. Sforza não foi relacionado em três delas. O volante argentino só esteve à disposição na partida contra o Maricá, na qual alguns jogadores do time titular foram poupados. Ele entrou nos acréscimos do jogo em São Januário.

Sforza está atrás de Hugo Moura, Tchê Tchê, Paulinho, Jair e Mateus Carvalho no setor de volantes. O Vasco tenta negociar o jogador em definitivo ou por empréstimo. A direção também tentou envolver Sforza em outras negociações, mas não deu certo.

Jean David não foi relacionado pela primeira vez por opção de Carille. O chileno teve oportunidades antes da estreia do grupo principal e começou como titular na partida contra o Maricá. No entanto, ele não agradou e perdeu espaço na lista para Lukas Zuccarello. O meia de 18 anos tem aprovação da comissão técnica do Vasco.

Como o clube tenta a contratação de mais dois pontas, no mínimo, Jean David não faz parte dos planos.

Fonte: ge