Futebol

Como foi Vasco 2 x 2 Volta Redonda

Em jogo eletrizante, Vasco e Volta Redonda terminaram empatados em 2 x 2 no Estádio Municipal Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Na briga pela liderança, o Vasco empatou o confronto na reta final, com gol do artilheiro Vegetti. A partida foi uma realização Metrópoles Sports.

Com o resultado da 7ª rodada, o Volta Redonda segue na liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos, devido ao número de vitórias no torneio. O Vasco segue na vice-liderança da competição, com os mesmos 13 pontos.

O jogo

Vasco e Volta Redonda fizeram duelo equilibrado no primeiro tempo do jogo no Estádio Municipal Kleber Andrade. O Cruzmaltino teve as melhores chances da partida e quase abriu o placar aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio de Coutinho, Jair foi certeiro em desvio de cabeça, mas teve o gol impedido em defesaça do goleiro rival.

Na reta final do jogo, Tchê Tchê teve boa oportunidade de abrir o placar, em finalização da entrada da área, mas a bola passou por pouco do gol de Jan Drosny. O Volta Redonda chegou bem com MV e Tenório, mas não levou tanto perigo para Léo Jardim. As equipes foram para o intervalo sem gols no marcador.

Os times voltaram do intervalo com a mesma intensidade do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, aos 7 minutos, o Volta Redonda iniciou contra-ataque com MV e Robinho e teve bola desviada pelo zagueiro João Victor, que acabou marcando gol contra para o Voltaço.

Na sequência do tento do Voltaço, Tenório fez falta em Jair dentro da área e o Vasco teve penalidade assinalada pelo árbitro. Em cobrança certeira, Veggeti deslocou o goleiro e empatou a partida para o Cruzmaltino aos 10 minutos do segundo tempo.

Após o gol, o Vasco seguiu insistindo no ataque, mas foi o Volta Redonda que voltou a entrar em vantagem no placar. Aos 18 minutos, Bruno Santos anotou o segundo do Voltaço na partida em finalização com categoria na meta de Léo Jardim.

O jogo seguiu extremamente movimentado, com boas chances para os dois lados. O Vasco insistiu no ataque e tentou empatar o duelo a qualquer custo. Já na reta final da partida, Vegetti arrancou gol, após cobrança de escanteio de Piton, e conseguiu o empate para o Cruzmaltino no Estádio Municipal Kleber Andrade.

Torcida em peso

Animados para reencontrar o Vasco no Espírito Santos, torcedores fizeram a festa e lotaram o Estádio Municipal Kleber Andrade. Embalado pela torcida, o Cruzmaltino fez jogo eletrizante e arrancou empate no fim da partida.

Fonte: Metropoles