Futebol

Como chegam Vasco x Goiás para o duelo na Série B

O duelo marcará o reencontro do Vasco com o técnico Marcelo Cabo, que foi demitido após o término da 12ª rodada. Sob o comando do treinador na Série B, o Cruz-Maltino venceu cinco jogos, empatou três e perdeu quatro, deixando o time na 8ª posição, com 18 pontos, três a menos do que o 4º colocado. Atualmente a diferença para o G4 é de 7 pontos.
 

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Como chega o Vasco

A vitória sobre o Brusque reacendeu a esperança do Vasco no acesso para a elite do futebol brasileiro. A confiança aumenta ainda mais com os reforços de Andrey e Léo Jabá, que retornam ao time após cumprirem suspensão. A baixa fica por conta do lateral-direito Léo Matos, que foi expulo contra a equipe catarinense e não enfrenta o Goiás. Michel e Ernando, ambos no departamento médico, e Miranda, suspenso pela Conmebol por doping, também são desfalques.
 

Como chega o Goiás

O Esmeraldino vem de duas derrotas na Série B, a última no clássico contra o Vila Nova-GO, na última sexta-feira. É o momento mais irregular do Goiás na competição, principalmente por conta do desgaste físico. Na segunda-feira, fará o terceiro jogo em um intervalo de seis dias. O técnico Marcelo Cabo terá o retorno do atacante Nicolas, que cumpriu suspenso. No entanto, o zagueiro David Duarte é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

VASCO x GOIÁS – 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data e horário: Segunda-feira (27/09/2021) às 21h30
Local: São Januário (RJ)
Vasco: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Fernando Diniz
Goiás:Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (Fifa – SC)

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Fonte: Jogada 10