Futebol

Como assistir Portuguesa x Vasco?

Na última partida pelo Campeonato Carioca, o Vasco empatou diante do Audax Rio, e agora enfrenta o Portuguesa nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Estádio Luso Brasileiro. Essa será a primeira oportunidade do time titular do Vasco jogar pelo Estadual, visto que chegaram dos Estados Unidos nesta segunda-feira (23).

Como assistir Portuguesa x Vasco

Como esta partida é fora de casa, o jogo será transmitido pela TV Band. Caso não consiga assistir também tem a opção de ouvir o jogo pelas rádios e pela Vasco TV.

Notícia ruim envolvendo Rodrigo Moledo no Vasco

Vários portais que cobrem o Vasco da Gama noticiaram nesta segunda (23) que o zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, estaria na mira da 777 Partners.

Além do interesse vascaíno, foi informado também que o experiente defensor teria o desejo de se mudar para o Rio de Janeiro. Tal ponto foi negado, com firmeza, pelo estafe do atleta

O site Revista Colorada apurou a negativa do estafe. Além disso, com a lesão do argentino Gabriel Mercado, é Moledo quem vem sendo titular nos primeiros duelos pelo Gauchão 2023.

Mercado já vem treinando com bola, mas Moledo é reserva imediato na posição e tem contrato até o fim do ano. E tal vínculo acabou de ser renovado.

É um atleta que está nos planos do técnico Mano Menezes.

Fonte: Papo na Colina