Futebol

Comissão técnica encontra reforço no próprio Vasco

O meia Ernane vai ganhar uma nova oportunidade na equipe principal do Vasco. Após ser sacado do grupo por Antônio Lopes e treinar à parte na sede do clube na Barra Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador vai ter a sua derradeira chance com a camisa cruzmaltina, graças a um pedido do técnico Tita, que, após a saída de Morais, sente a necessidade de ter mais um meia de ligação no elenco vascaíno.

Ernane chegou ao Vasco no início de 2006 e foi uma das peças fundamentais para a boa campanha da equipe na Copa do Brasil. Na ocasião, o time comandado por Renato Gaúcho, conquistou o vice-campeonato da competição. A partir daí, o meia caiu em desgraça na Colina, principalmente por causa de uma lesão no tornozelo.

- Futebol para jogar eu tenho e sei disso. Acho que o motivo maior para eu não ser aproveitado era a opção do professor (Antônio) Lopes. Desanima um pouco não ser aproveitado pelo treinador. O pior é saber que você tem condição e não pode ajudar o grupo - diz Ernane, ao GLOBOESPORTE.COM.

Ernane, de 23 anos, para alguns dirigentes em São Januário, teria se deslumbrado com a noite carioca e abusado das noitadas. Por isso, o seu desempenho com a camisa cruzmaltina não foi o esperado. Agora, o meia, que tem contrato até 2011, vai ter a sua última chance na Colina.

Fonte: ge