Futebol

Comentarista: Vasco não "enche os olhos", mas mostra organização

Com três vitórias em seus primeiros três jogos na temporada, no Campeonato Carioca, o Vasco lidera o Grupo A da competição. Para o comentarista Carlos Eduardo Éboli, da rádio CBN, a boa arrancada é importante para aumentar a confiança do elenco e da torcida, mas ainda é cedo para esperar resultados maiores.

- É preciso ter calma. A torcida do Vasco precisa ficar cautelosa, mas sem deixar de dar apoio ao time. Um início bom é bom para todo mundo, dá confiança para o torcedor e para os jogadores. Mas é um time humilde tecnicamente, de regular para bom. Não são jogadores que me enchem os olhos, mas o Vasco mostra um time organizado em campo - disse o comentarista, no \"Redação SporTV\".

Carlos Eduardo Éboli acredita que o Vasco pode terminar o Campeonato Carioca com o título, já que apresenta mais organização que os rivais Flamengo e Botafogo e tem mais interesse na competição que o Fluminense.

- Não tem \"bala\" para brigar por título brasileiro, mas pode ser campeão estadual. O Flamengo ainda se estrutura. O Botafogo conseguiu manter uma base, mas ainda tenta se acertar e o Fluminense está mais preocupado com a Libertadores. Para o comentarista, o meia Carlos Alberto pode ser um dos destaques do Vasco no ano, depois de passar a temporada 2012 afastado dos holofotes. Com as saídas de Juninho e Felipe, o jogador seria um dos líderes do grupo.

- O Carlos Alberto se encontra na mesma posição de 2009. É um papel que ele gosta de vestir, sem sombras, sem outros líderes.

O Vasco volta a campo na quinta-feira, para seu primeiro clássico do ano, contra o Flamengo no Engenhão.  

Fonte: ge