Comentarista elogia retorno do Vasco
No retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco fez um jogo padrão Fifa. Na Arena Pantanal, o Gigante da Colina venceu de virada por 4 a 1 e tirou a invencibilidade do Santa Cruz. O bom futebol apresentado pelo time de Adílson Batista fez o comentarista Carlos Eduardo Lino aprovar o trabalho realizado durante a Copa.
– A parada fez bem para o Vasco, que voltou com padrão de jogo, uma equipe bem estruturada, teve um pouco de sorte também porque o Santa largou legal fazendo um a zero – falou.
O Vasco não começou bem a partida, saiu perdendo com um belo gol de Danilo Pires, que na visão de Lino, poderia ter sido evitado.
– A gente precisa valorizar o chute. Surpreendeu o goleiro, era uma bola defensável, mas surpreendeu o Martín Silva que é bom goleiro, depois ele segurou.
Quem ganhou elogios foi o estreante Kleber. O Gladiador aproveitou um pênalti, que, segundo o comentarista, foi mal marcado, e balançou as redes com bastante categoria na hora da cobrança.
– É para pouco jogadores. O Kleber tem essa característica de esperar o goleiro definir. Ele olha o tempo inteiro para o goleiro – completou.
Fonte: SPORTV