Comentarista elogia reservas do Vasco contra o Resende: "Jogaram muito bem"
Apesar do empate com o Resende por 0 a 0, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, Edinho elogiou o desempenho do Vasco, em Manaus O comentarista exaltou o trabalho do técnico Adilson Batista que, apesar de colocar os reservas para jogar, conseguiu manter o mesmo padrão de jogo da equipe que disputa o Campeonato Carioca.
- Os reservas do Vasco jogaram muito bem. Com o mesmo esquema, três jogadores na frente. O Thalles foi muito bem, sofreu um pênalti logo no começo. Os atacantes se mexeram bastante e já mostrando o que de repente vai ser o jogo de domingo. Que vai ser essa nova formatação de ataque que o Adilson, mesmo contrariando suas convicções, está abrindo um pouco a equipe - disse ao "Arena SporTV".
Para Edinho, os jogadores do time de São Januário criaram as melhores oportunidades e poderiam voltar para o Rio de Janeiro com a vitória. O comentarista lembrou que o goleiro do Resende teve destaque na partida, mas no fim foi a equipe do interior do Rio de Janeiro que poderia conquistado o triunfo.
- Sá nao converteu em gols porque o goleiro do Resende foi muito bem. Foram mais de 15 finalizações que o Vasco deu contra a meta do Mauro. E a bola caprichosamente não entrou. Ou seja, já na equipe B mostra que a equipe joga com muita movimentação (...). Por ironia do destino, a equipe que veio se defender quase fez um gol, mas o Diogo Silva fez uma grande defesa - afirmou.
A decisão do técnico Adílson Batista de poupar os reservas foi em função da final do Campeonato Carioca, que começa no domingo. O clássico contra o Flamengo será às 16h, no Maracanã, enquanto o confronto decisivo com o Resende acontece no dia 16, às 19h30, em São Januário. Empate com gols dá a vaga para o Resende. Novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer avança.
Fonte: Sportv.com- SuperVasco