Comentarista elogia postura do Vasco contra o Flamengo em 1ª final
Além dos times de Flamengo e Vasco duelarem forças dentro de campo no empate por 1 a 1, os técnicos também tiveram uma disputa particular no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O comentarista do SporTV Edinho viu uma leitura errada por parte de Adilson Batista e elogiou as alterações de Jayme de Almeida, após a expulsão de Everton Costa. No entanto, o comentarista também enxergou uma dificuldade do Fla de envolver a defesa vascaína após o gol de empate, marcado por Paulinho.
- O Gabriel deu mais velocidade (ao Flamengo). O Adilson não fez uma boa leitura do jogo, demorou a mexer no time. Everton Costa fez três faltas e com 10 minutos (do segundo tempo) e foi expulso. Isso facilitou para a equipe do Flamengo. Jayme rapidamente tirou o Frauches, que é um zagueiro improvisado na esquerda, colocou o Everton dando mais velocidade a equipe e conseguiu o gol do empate - disse Edinho.
O comentarista também reclamou do excessivo número de faltas: 60. Outro assunto abordado por Edinho foi a respeito da postura do Vasco no jogo. Para o ex-jogador, os vascaínos entraram em campo com espírito de final e os rubro-negros não.
- O Vasco realmente entrou para uma decisão. O Flamengo não, jogou como se fosse uma partida de campeonato, com muita lentidão, dando espaço para os vascaínos, proporcionando que o Vasco se defendesse - afirmou.
Fonte: Sportv.com