Comentarista elogia jogo aberto e sem gols em São Januário
Vasco e Atlético-PR não mexeram no placar de São Januário na noite deste domingo, na rodada que encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mas, segundo o comentarista do SporTV Raphael Rezende, o placar em branco não significou que o jogo não teve emoções. Para ele, a movimentação tornou a partida no Rio de Janeiro um jogo franco (assista ao vídeo).
- Infelizmente acabou 0 a 0. Foi melhor do que muito jogo que tem gol nesse Campeonato Brasileiro, sem dúvida alguma. O jogo foi aberto, franco, as duas equipes buscando o ataque. Foi um bom jogo que a gente viu aqui, muito equilibrado, e as duas equipes produziram. O Vasco principalmente no primeiro tempo.
Ainda na opinião de Raphael Rezende, o time carioca levou mais perigo ao gol do Furacão no primeiro tempo, quando o time paranaense perdeu o zagueiro Luiz Alberto num choque com Cris na área cruzmaltina. Na etapa final, o Furacão voltou melhor postado em campo.
- O Vasco produziu mais no primeiro tempo, até pelo Atlético-PR ter jogado de igual para igual. Depois que o Atlético perdeu o Luiz Alberto, no final (do primeiro tempo), foi em busca de entrosamento na base da conversa. No segundo tempo, o Atlético-PR voltou ainda mais bem postado, encaixou a marcação, e o Vasco não conseguiu criar tanto assim. O Atlético, se resguardando, estava esperando um contra-ataque. O Vasco caiu de rendimento no segundo tempo, mas isso está muito ligado ao jogo do Atlético, um time muito compacto.
O Atlético-PR volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Fluminense no Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba, em partida às 19h30, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Sportv.com