Comentarista elogia atuação do Vasco contra o Bragantino e destaca Thalles
Mesmo jogando fora de casa, o Vasco derrotou o Bragantino por 2 a 1 neste sábado e deixou muito bem encaminhado seu retorno à elite do futebol brasileiro. Apesar da vitória que deixou mais tranquila a torcida cruz-maltina, o comentarista do SporTV Lédio Carmona criticou a pouca qualidade da partida e afirmou que a equipe carioca "jogou para o gasto" contra o time paulista, que está praticamente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro
- Depois de três rodadas, a vitória voltou, mesmo sem ter sido um grande jogo. Mas foi um time aguerrido, bastante motivado e enfrentou o Bragatino como uma decisão. Foi para cima, meio que aos trancos e barrancos, mas hoje contou com jogadores talentosos. Nenê voltou a jogar muito bem, a ser protagonista, referência, Douglas Ruiz fez um bom jogo e seu artilheiro finalmente apareceu. O Vasco mereceu a vitória, mesmo sem ter sido um bom jogo, mas deu para o gasto - comentou.
Autor do gol que deu início à vitória do Vasco, Thalles foi bastante elogiado por Lédio Carmona. O comentarista acredita que a partida contra o Bragantino, válida pelo 36ª rodada, tenho sido a melhor do jovem atacante com a camisa cruz-maltina na Série B.
- Talvez, tenha sido o melhor jogo do Thalles na Série B. Não só pelo gol marcado, mas por todas as suas ações ofensivas. Ganhou todos os duelos aéreos contra a defesa do Bragantino, que é muito ruim. Voltou, ajudou, se jogou no gramado, marcou demais e recompôs. Então, foi um Thalles que o torcedor do Vasco, certamente, gostou de ver - concluiu Lédio Carmona.
Com 62 pontos na tabela de classificação, o Vasco ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e possui cinco pontos a mais que o Náutico, quinto colocado. Assim, o Gigante da Colina precisa de apenas uma vitória ou dois empates nas duas rodadas finais da competição. Dia 19 de novembro, os comandados do técnico Jorginho enfrentam o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, e dia 26 de novembro, encerram a participação na segunda divisão do Brasileirão em São Januário ou Maracanã.
Fonte: ge