Futebol

Comentarista diz que Vasco pode ter perdido chance de vender Dedé

Quando o Vasco garantiu que Dedé continuaria no clube após proposta feita pelo Corinthians, os torcedores cruz-maltinos comemoraram a manutenção do ídolo. Mas as derrotas para Flamengo e Bangu no Carioca, em partidas que o zagueiro não atuou bem, levaram o comentarista do \"Troca de Passes\" André Loffredo a questionar a permanência do zagueiro no clube.

- O Dedé está exposto, não está em sua forma ideal e talvez o Vasco tenha perdido uma grande oportunidade de vender o Dedé, e com o dinheiro montar um time melhor para esse ano. Pagar todas as dívidas e montar um time melhor (...) Não sei se o Vasco vende o Dedé no meio do ano, ou no final do ano por mais de € 8 milhões de euros oferecidos pelo Corinthians - concluiu André Loffredo.

Também participando do \"Troca de Passes\", André Rizek considera que, com o atual elenco, a equipe carioca terá grandes problemas nas disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão. 

- Eu acho o começo de ano do Vasco preocupante. Talvez a fragilidade dos times do Campeonato Carioca ofusque um pouco a fragilidade do próprio Vasco. Mas quando você olha o elenco do Vasco e projeta uma temporada com Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro. Falta muita coisa para ser um time competitivo. Acho que o Vasco começa com os mesmos problemas do Palmeiras e com desafio maior, pois vai jogar à Série A -

O ex-zagueiro e comentarista Edinho, que participou da transmissão da derrota por 1 a 0 para o Bangu em São Januário, também destacou o momento ruim do defensor vascaíno.

- O Dedé, mais uma vez, errou o posicionamento. Foi muito confiante em cima do Hugo, que passou. O Dedé tentou fazer a falta, não conseguiu, e (Hugo) depois levou a sorte, bateu na trave, bateu no goleio e entrou - descreveu Edinho.

Clique e leia também: Má fase? Ainda em alta, Dedé será alvo de nova investida do Corinthians

Fonte: ge