Futebol

Comentarista diz que diretoria não soube montar elenco

A derrota por 2 a 0 para o Avaí segue repercutindo muito na crônica esportiva. O Cruz-maltino jogou muito mal e deixou o adversário à vontade para construiu o placar em São Januário. O resultado negativo deixou o Vasco na 15ª posição da Série B com quatro pontos conquistado.

O desempenho bem abaixo do time neste início de campeonato rendeu muitos críticas do comentarista Dé Aranha, da Rádio Tupi. Segundo ele, a diretoria não soube montar o elenco e precisa agir logo para resolver logo a situação do clube.

”O Vasco está contratando tudo errado. Para jogar a Série B tem que ter saco. Olha o time do Botafogo, que é todo limitado tecnicamente, mas é um time que corre, briga, que luta e tem que ser assim para jogar a Série B. Olha o time do Vasco, é toquinho para o lado, toquinho para cá, não marca em cima. Tenho pena do Cano”, disse Dé, que prosseguiu.

”Tem que mudar o técnico enquanto tem tempo. Com essa filosofia de jogo não vai dar. Já que não pode mandar os jogadores embora, então traz outro técnico e tem que ser para já. Para vestir essa camisa não pode ser qualquer um. Essa camisa é muito pesada. Falta qualidade técnica, falta categoria. O primeiro sinal de que não está bom é que o time não se impõe. Está na hora da mudança técnica. Não consegue jogar”, comentou.

Fonte: Vascaíno.net